Loja que faz bolos, doces e salgados para festas. Fazem encomendas por telefone ou no local e não trabalham com delivery.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Os bolos realmente são gostosos, açúcar na medida, não suporto doces com muito açúcar porque mascaram o sabor dos ingredientes.
Mas claro que a distância não fará que eu vá buscar um bolo ou torta, para comemorar aniversários ou algum outro evento necessário. Comparativamente no mesmo nível de preços, temos a Doceria Anabella na Vl Mariana tão bom quanto.
Agora resta eu provar alguns outros produtos de rotisseria que eles disponibilizam, mas picanha assada a R$75 tá muito caro.

O OSVALDO BOLOS é o melhor da região e, posso afirmar com certeza, um dos melhores de SP.
Até pouco tempo atrás, há uns 7 anos mais ou menos, praticamente vivia no anonimato, apenas com a loja 1, na rua ao lado, atendendo mais à encomendas de seus ótimos BOLOS e SALGADOS de rotisserie e, de quem o conhecia por propaganda ou por o local.
Mas de lá prá cá, mudou e muito. Ao abrir a sua loja 2, na altura do 5.822 da Av Atlantica (ant. Robert Kennedy) - na pracinha, de frente a Pamonharia Milho Verde, ganhou vistas e destaque e todos passaram a conhece-lo melhor e poderem apreciar suas delícias - tanto doces, como salgados, embora o carro chefe, sejam os excelente BOLOS.
Com preços a partir de R$28,50 KG - os BOLOS de DOCE DE LEITE com AMEIXA/ CHOCO BEIJINHO e CHOCO CAJÚ, passando por 39,90KG os de PRESTIGIO BRANCO, BOLO MOUSSE de CHOCOLATE, MESCLADO, MORANGO e, FRUTAS (foto) / até R$51,90 os BOLOS de NOZES ou MOUSSE de CHOCOLATE com NOZES; dentre outras opções, como o CHOCO CAFÉ, CROCANTE e o BOLO MOUSSE de CHOCOLATE com MARACUJÁ, que são os meus prediletos, além dos de UVA, FRAMBOESA e o famoso FLORESTA NEGRA.
Você pode pedir para provar até dois tipos de bolos antes, diante de tantos (ex. fotos de alguns postados aqui ) e da dúvida cruel....
O atendimento é sempre simpático e atencioso das garçonetes balconistas e, geralmente nos finais de semanas e feriados, quase sempre é preciso pegar senha e aguardar para ser atendido.
Os bolos vem geladinhos. Tem TORTINHAS de MORANGO - foto (4,30) também.
Embora seja mais para viagem, tem algumas mesinhas e banco tipo de praça, para quem deseje degustar no local; além de um bom coffe expresso e bebidas (sucos, águas e refrigerantes) para acompanhar.
Vale super a pena conferir e, para quem não conhece ainda.
bolo de frutas
"bolo de frutas"

Experimentei o Bolo do Osvaldo pela primeira vez a 12 anos atrás, no meu aniversario de 15 anos (revelei minha idade rs) nesta época ainda havia apenas uma pequena unidade escondidinha...
Nem preciso dizer que minha família e eu amamos o bolo, que nos acompanhou em todas as festas, comemorações durante anos, era simplesmente o melhor da região (fiz até meu bolo de casamento).
Infelizmente de uns três anos pra ca a qualidade diminuiu drasticamente, parece que virou linha de produção... O ultimo bolo que comi era o prestígio, que pra mim era um pao de lo de chocolate, com creme de confeiteiro e coco por cima, simplesmente decepcionante.
Minha opinião é que com o passar dos anos a qualidade não se manteve( linha de produção sem o toque artesanal) mas como há uma certa "fama" de melhor bolo da região, muitos continuam a comprar, e eu sinceramente já comi um bolo de mercado da região que estava melhor que o do Osvaldo e com preço mais acessível.

Finalmente tive o prazer de conhecer o Osvaldo Bolos!

A loja é simples, mas passa boa impressão de limpeza e com um bom atendimento.

Apesar do nome, eles servem salgados e pratos quentes. Comi uma esfiha e um coxinha de catupiry. Ambos bem gostosos, embora a coxinha não possa ser comparada a do Veloso (ok, estou pedindo demais...)

Há váárias opções de bolo e vc pode escolher qualquer um para comer. Eles cortam a fatia de acordo com o tamanho que vc pede, e vc paga a fatia (por kilo).
Tem muita opção e aí rola aquele desespero do que comer, e claro que vc acaba comendo mais de um tipo pra sair da loja feliz e mais gordo!

Como estava com 2 amigas pedimos 4 tipos diferentes =)
Mesclado, floresta negra, choco beijinho e mousse branco e preto. Todos excelentes, com ingredientes de qualidade e fresquinhos!

Eles fazem salgadinhos e doces para festas. Tbm fazm bolos de casamento!

Experimente o morango com brigadeiro. É gigante e MARAVILHOSO!!!! Custa R$5, é caro, mas vale cada centavo!

Vale a visita!
Foto opinião do Juliana sobre Osvaldo Bolos - Loja 2

Especialista em Docerias com 26 opiniões na categoria

Finalmente consegui provar o famoso Osvaldo Bolos que tanta gente avalia bem aqui no Kekanto.

Não tenho como não dar 5 estrelas também. Eu não sou fã de bolos de festa, sempre acho muito enjoado e doce mas já que estava passando na região fiz uma parada para provar.

Pedi uma mini fatia do bolo Sonho de Morango (R$4,75 veja o tamanho na foto), uma outra mini fatia do de Framboesa (R$2,68 veja a foto também) e a tortinha de limão (R$4,50). Ambos os bolos estavam fantásticos! Principalmente o de Framboesa que estava na medida de doce e fiquei com uma baita vontade de comer mais. A tortinha de limão é normal, nada que surpreenda. Quando for lá, fique nas fatias de bolo mesmo.

Minha recomendação é pegar varias minis fatias e provar alguns sabores.

Um dos melhores bolos de mousse que já comi até hoje!
Uma loja de bairro, sem aquele requinte e sofisticação que deixam os lugares frios e sem graça, além de um ótimo atendimento e doces deliciosos.
Há também vários salgados para comer na hora ou levar congelados.
Infelizmente é longe, mas vale a pena quando se quer ter um bolo delicioso, caseiro e sem aquele monte de creme e chantilly.

Hoje finalmente fui a Osvaldo Bolos. O que tenho a acrescentar é que o bolo é muito gostoso mesmo mas não o melhor de São Paulo. Melhor no sentido de algo diferente, tudo muito gostoso mas tudo já antes experimentado e conhecido. O único q de minha parte recebeu destaque foi o bolo de chocolate branco com morango e o de crocante. Confesso que pensei que o crocante seria muito doce, e foi um dos últimos que experimentei ( no total foram mais de 9 bolos experimentados) e me surpreendeu. Leve, nada muito enjoativo.
O único que eu perfeccionista pensei foi; a apresentação dos mesmos é bem simples, não diz o quanto ele tem potencial... Pensei nisso pelo fato de querer encomendar um para a minha festa. Mas não há o que reclamar.
Minha conta saiu por volta dos R$ 33,00. Achei que eles foram honestos em servir a quantidade que eu queria; um pouquinho de tudo. Alguns lugares parece que a fatia é determinada e vem pedaços enormes. Isso não facilitaria pra mim já que queria provar todos. Apareceu um Sr. supervisionando tudo, o próprio Sr. Osvaldo. Fiquei confortável em ver que o negócio é bem cuidado e supervisionado.
Gostei de conhecer e volto sim!!!
Foto opinião do Márcia B Marchi sobre Osvaldo Bolos - Loja 2
Você conhece o Osvaldo Bolos - Loja 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral