Loja que faz bolos, doces e salgados para festas. Fazem encomendas por telefone ou no local e não trabalham com delivery.

Um dos melhores bolos da região sem sombra de dúvidas.
A loja fica numa paralela a Avenida Atlantica e aos finais de semana está sempre cheio.
Os bolos são vendidos em pedaços e pra falar a verdade são bem caros, mas a qualidade do produto é perfeita, ótimas opções de sabores para todos os gostos.
Recomendo

O lugar não é decorado, não possui sofisticação mas o bolo é muito bom. Vale a pena parar para comer um pedaço ou alguns rsrs...o preço varia de acordo com o tamanho escolhido pelo cliente. Ah tem coxinha também, mas essa eu não gostei.
Fui numa segunda feira, emenda de feriado (carnaval) tinha bastante movimento, porém sem filas.

Os bolos são maravilhosos, o experimente tbm a coxinha de frango com catupiry leve e saborosa. O senhor que faz o atendimento no final do dia deixa a desejar, super indico, só acho que a loja poderia abrir algumas filias no restante da cidade. O lugar simples não demonstra as delícias que vemos do lado de dentro.
Você conhece o Osvaldo Bolos - Loja 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral