Loja que faz bolos, doces e salgados para festas. Fazem encomendas por telefone ou no local e não trabalham com delivery.

Um dos melhores bolos da região sem sombra de dúvidas.
A loja fica numa paralela a Avenida Atlantica e aos finais de semana está sempre cheio.
Os bolos são vendidos em pedaços e pra falar a verdade são bem caros, mas a qualidade do produto é perfeita, ótimas opções de sabores para todos os gostos.
Recomendo

O lugar não é decorado, não possui sofisticação mas o bolo é muito bom. Vale a pena parar para comer um pedaço ou alguns rsrs...o preço varia de acordo com o tamanho escolhido pelo cliente. Ah tem coxinha também, mas essa eu não gostei.
Fui numa segunda feira, emenda de feriado (carnaval) tinha bastante movimento, porém sem filas.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Os bolos realmente são gostosos, açúcar na medida, não suporto doces com muito açúcar porque mascaram o sabor dos ingredientes.
Mas claro que a distância não fará que eu vá buscar um bolo ou torta, para comemorar aniversários ou algum outro evento necessário. Comparativamente no mesmo nível de preços, temos a Doceria Anabella na Vl Mariana tão bom quanto.
Agora resta eu provar alguns outros produtos de rotisseria que eles disponibilizam, mas picanha assada a R$75 tá muito caro.

O OSVALDO BOLOS é o melhor da região e, posso afirmar com certeza, um dos melhores de SP.
Até pouco tempo atrás, há uns 7 anos mais ou menos, praticamente vivia no anonimato, apenas com a loja 1, na rua ao lado, atendendo mais à encomendas de seus ótimos BOLOS e SALGADOS de rotisserie e, de quem o conhecia por propaganda ou por o local.
Mas de lá prá cá, mudou e muito. Ao abrir a sua loja 2, na altura do 5.822 da Av Atlantica (ant. Robert Kennedy) - na pracinha, de frente a Pamonharia Milho Verde, ganhou vistas e destaque e todos passaram a conhece-lo melhor e poderem apreciar suas delícias - tanto doces, como salgados, embora o carro chefe, sejam os excelente BOLOS.
Com preços a partir de R$28,50 KG - os BOLOS de DOCE DE LEITE com AMEIXA/ CHOCO BEIJINHO e CHOCO CAJÚ, passando por 39,90KG os de PRESTIGIO BRANCO, BOLO MOUSSE de CHOCOLATE, MESCLADO, MORANGO e, FRUTAS (foto) / até R$51,90 os BOLOS de NOZES ou MOUSSE de CHOCOLATE com NOZES; dentre outras opções, como o CHOCO CAFÉ, CROCANTE e o BOLO MOUSSE de CHOCOLATE com MARACUJÁ, que são os meus prediletos, além dos de UVA, FRAMBOESA e o famoso FLORESTA NEGRA.
Você pode pedir para provar até dois tipos de bolos antes, diante de tantos (ex. fotos de alguns postados aqui ) e da dúvida cruel....
O atendimento é sempre simpático e atencioso das garçonetes balconistas e, geralmente nos finais de semanas e feriados, quase sempre é preciso pegar senha e aguardar para ser atendido.
Os bolos vem geladinhos. Tem TORTINHAS de MORANGO - foto (4,30) também.
Embora seja mais para viagem, tem algumas mesinhas e banco tipo de praça, para quem deseje degustar no local; além de um bom coffe expresso e bebidas (sucos, águas e refrigerantes) para acompanhar.
Vale super a pena conferir e, para quem não conhece ainda.
bolo de frutas
"bolo de frutas"

Finalmente tive o prazer de conhecer o Osvaldo Bolos!

A loja é simples, mas passa boa impressão de limpeza e com um bom atendimento.

Apesar do nome, eles servem salgados e pratos quentes. Comi uma esfiha e um coxinha de catupiry. Ambos bem gostosos, embora a coxinha não possa ser comparada a do Veloso (ok, estou pedindo demais...)

Há váárias opções de bolo e vc pode escolher qualquer um para comer. Eles cortam a fatia de acordo com o tamanho que vc pede, e vc paga a fatia (por kilo).
Tem muita opção e aí rola aquele desespero do que comer, e claro que vc acaba comendo mais de um tipo pra sair da loja feliz e mais gordo!

Como estava com 2 amigas pedimos 4 tipos diferentes =)
Mesclado, floresta negra, choco beijinho e mousse branco e preto. Todos excelentes, com ingredientes de qualidade e fresquinhos!

Eles fazem salgadinhos e doces para festas. Tbm fazm bolos de casamento!

Experimente o morango com brigadeiro. É gigante e MARAVILHOSO!!!! Custa R$5, é caro, mas vale cada centavo!

Vale a visita!
Foto opinião do Juliana sobre Osvaldo Bolos - Loja 2

Experimentei o Bolo do Osvaldo pela primeira vez a 12 anos atrás, no meu aniversario de 15 anos (revelei minha idade rs) nesta época ainda havia apenas uma pequena unidade escondidinha...
Nem preciso dizer que minha família e eu amamos o bolo, que nos acompanhou em todas as festas, comemorações durante anos, era simplesmente o melhor da região (fiz até meu bolo de casamento).
Infelizmente de uns três anos pra ca a qualidade diminuiu drasticamente, parece que virou linha de produção... O ultimo bolo que comi era o prestígio, que pra mim era um pao de lo de chocolate, com creme de confeiteiro e coco por cima, simplesmente decepcionante.
Minha opinião é que com o passar dos anos a qualidade não se manteve( linha de produção sem o toque artesanal) mas como há uma certa "fama" de melhor bolo da região, muitos continuam a comprar, e eu sinceramente já comi um bolo de mercado da região que estava melhor que o do Osvaldo e com preço mais acessível.

Especialista em Docerias com 26 opiniões na categoria

Finalmente consegui provar o famoso Osvaldo Bolos que tanta gente avalia bem aqui no Kekanto.

Não tenho como não dar 5 estrelas também. Eu não sou fã de bolos de festa, sempre acho muito enjoado e doce mas já que estava passando na região fiz uma parada para provar.

Pedi uma mini fatia do bolo Sonho de Morango (R$4,75 veja o tamanho na foto), uma outra mini fatia do de Framboesa (R$2,68 veja a foto também) e a tortinha de limão (R$4,50). Ambos os bolos estavam fantásticos! Principalmente o de Framboesa que estava na medida de doce e fiquei com uma baita vontade de comer mais. A tortinha de limão é normal, nada que surpreenda. Quando for lá, fique nas fatias de bolo mesmo.

Minha recomendação é pegar varias minis fatias e provar alguns sabores.

O Seu Osvaldo faz os melhores bolos que eu já comi. Em sua maioria, os sabores são doces o suficiente, nem demais, nem de menos. Desde os dez anos de idade, eu peço o mesmo sabor de bolo para o meu aniversário, o mesclado, e nunca me arrependo.

Além de bolos, o Seu Osvaldo também faz doces e salgados para festas, além de tortas e massas que são vendidas congeladas. Boas para aqueles dias em que dá preguiça de cozinhar,
Você conhece o Osvaldo Bolos - Loja 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral