Endereço: Av Conselheiro Aguiar, 826, Pina - Recife , PE - Brasil - 51011-210

Telefone: 81 3466-2063

Cardápio: Ver cardápio

O Ostreiro é uma ótima opção pra quem quer comer frutos do mar. Recomendo a empada de camarão que vem sempre quentinha e derrete na boca. A concha de caranguejo também é uma excelente escolha, pois é muito bem servida. A administração do lugar parece ter mudado e notei que algumas vezes eles deixam os aparelhos de ar condicionado desligados (considerando que o bar está situado na capital pernambucana, acredito que essa não foi uma boa ideia). Na minha última visita também percebi que o atendimento estava muito lento, mas as promoções oferecidas durante a semana são bem bacanas e continuam. Curiosidade: o banheiro, sempre limpinho, tem secador e enxaguante bucal.

Você conhece o Ostreiro Frutos do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral