Fomos pelo nome é voltaremos pela comida! Que delícia! Pedimos ostras frescas, que por sinal foram minha única decepção: eram pequenas e já vinham com limão, que particularmente não gosto; e o prato de lula recheada com carne de siri! Que sonho!!! A Lula estava perfeita, o que é difícil, o recheio molhadinho e o acompanhamento camarões pistola e uma batata com mussarela de búfala!! Um sonho! Apenas a batata é apenas uma mesmo. O pirão muito bom e arroz normal. Ainda pedi o prato kids para o meu filho,com iscas de peixe, miojo e batata smile. Iscas deliciosas, apenas o miojo sem molho. Voltaremos com certeza! Lugar lindo, comida deliciosa, o valor é alto mas vale

O restaurante fica num dos bairros mais antigos da ilha de Florianópolis, do lado sul.
Os garçons se vestem de marinheiros, são simpáticos e te convidam para entrar mesmo estando do outro lado da calçada!
Tem estacionamento próprio bem perto! Mas andar no pequeno bairro não é problema!
Tudo é tão lindo!
O cardápio é farto de peixes mariscos, mas peca o rodízio .
Muitas mesas do restaurante ficam num pier, dentro do mar, com uma vista inesquecível
O ambiente é muito aconchegante! E a comida maravilhos, ah! Tem cervejas artesanais!
É um pouco mais caro, mas faz parte do passeio
!

Bom... não sou muito de dar opiniões negativas pois sempre tento ver e apreciar o melhor dos lugares que avalio. O Ostradamus tem um ambiente descontraído, uma gigantesca carta de vinhos e... só... Logo ao entrar no restaurante demos de cara com um mal cheiro de urina pois o banheiro masculino estava imundo. Os garçons correram da recepção mesmo tendo acabado de dar de cara conosco. Apareceu uma barata na janela ao lado de nossa mesa e ao relatar pro garçom o mesmo deu uma risada e falou que ela estava apenas passeando do lado de fora. Pedimos um ceviche de ostra que foi uma decepção completa (já que ostra é o carro forte do restaurante) estava com o gosto muito ruim (e olha que já comi muita ostra em minha vida, não é opinião de leigo). Só dei 3 estrelas pq o prato principal estava bom, mas nada que valha o preço pedido... se encontra pratos por 1/3 do preço ao redor da lagoa da conceição.
Foto opinião do Antonio Gedda sobre Ostradamus Bar e Restaurante

O local é lindo, decoração de um navio. Tem um deck onde se aprecia a paisagem e degusta-se um drink. A ostra com gengibre é imperdível, apesar de todas serem ótimas. A carta de vinho é boa. Ir de dia para apreciar a vista, mas, se só tiver tempo para o jantar vá assim mesmo. Ir a Floripa e não conhecer o Ostradamus é um pecado!!!!

Impecável é a definição para esse restaurante! Claro que não é muito barato, mas vale cada centavo pago! Comemos as melhores ostras do munnnnnndo! Tanto a gratinada, quanto a natural ! Garçons vestidos de marinheiros, super atenciosos! Adoramos uma boa cachaça e a oferecida lá além de ser gratuita, era deliciosa ! Super recomendo!!!!! Nota mil!!!!!
Ostras gratinadas
"Ostras gratinadas"

Levei a minha namorada para comemorarmos nosso sexto mês de namoro.
Restaurante incrível. Ambiente muito lindo, funcionários educados e simpáticos e uma comida deliciosa. Apesar do preço ser um pouco salgado valeu muito a pena.
Recomendo tanto para moradores quanto para turistas.
Para quem gosta de frutos do mar e de uma vista sensacional o Ostradamus não deixa a desejar.

Super recomendo esse restaurante.
Além da comida deliciosa tem uma decoração repleta de detalhes. O cardápio enrolado como uma carta náutica, os garçons caracterizados de capitães de navio já te remetem a uma deliciosa viagem. Aquário com ostras, lago com trutas e tartarugas, um deck avançando pela praia até o mar. Todo o ambiente maravilhoso. Começamos por ostras gratinadas e estavam divinas.
Depois como éramos em 3, dividimos um prato de frutos do mar e outro da confraria da boa lembrança. Tudo impecável
Parabéns. É para indicar e para voltar
Estava passeando em Santa Catarina e resolvi ir nesse lugar para almoçar. O lugar não é muito grande e quando cheguei, o lugar estava lotado. Tive que esperar por uns 30 minutos para poder entrar, mas na sala de espera foram servidos alguns salgadinhos.

Depois de esperar, conseguimos um lugar bom que foi no pier. O pier é bem legal, pois é um lugar com vidros e com vista para o mar e a decoração é bem bacana. Pedi uma porção de ostra com molho de vinagrete para começar.

Depois de comer duas ostras, o meu estomago reclamou e decidi pedir outra coisa... pedi uma porção de iscas de peixe que estava muito bom, mas também não consegui comer muito, pois o meu estomago estava reclamando muito.

O atendimento do lugar é bom e na entrada, possui uns aquários com umas ostras.

Ir até o ostradamus já é um passeio, ribeirão da ilha é um bairro muito charmoso com arquitetura portuguesa.
O restaurante vive cheio na temporada e feriados, vale fazer reserva pra não passar horas na fila.
A decoração é naútica, o fundo do salão é uma passarela sobre o mar.
O cardápio tem uma variedade de formas de servir ostras, desde gratinada até ao bafo, até ceviche de ostras eles fazem!
Também servem frutos do mar como polvo, camarão, lula etc e peixes em porções para duas pessoas.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Ostradamus Bar e Restaurante
Você conhece o Ostradamus Bar e Restaurante  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral