Osteo Clinica de Especialidades Ortopédicas

| Rank: 7º de 16 | Hospitais

Excelente Clínica de ortopedia, os médicos são todos excelentes sem nenhuma exceção, quando eu descobri essa clínica eu deixei de vez o antigo ortopedista que eu me consultava e fiquei com a Dr Maria Giselda, excelente profissional.

A clínica possuí dois andares, funciona para atendimento ortopédico e fisioterapia, e aceita convênio e particular, e como tem uma vasta variedade de médicos, então aceita uma vasta variedade de planos, e a qualidade sempre é mantida.

Se precisar de uma consulta de emergência é só ligar, lá eles fazem raio x na hora e também fazem imobilizações, o que é ótimo para a clínica.

Você conhece o Osteo Clinica de Especialidades Ortopédicas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral