Inaugurado em 1969, a hamburgueria Osnir trabalha com hambúrgueres artesanais. A casa possui um ambiente sofisticado e descontraído. Além do vasto cardápio com sabores tradicionais e inusitados, a casa conta com um buffet por quilo, no almoço, com mais de 40 opções entre saladas, grelhados e pratos quentes.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Estava na região da Saúde e acabei indo almoçar nessa hamburgueria que fica numa esquina. No horário que fui, o lugar estava movimentado, mas ainda havia lugares disponível e a hamburgueria conta com um vallet.

A casa oferece diversos tipos de hambuger e acabei pedido o Maxi salada (R$ 35,90). Não demorou muito e o meu lanche ficou pronto. O lanche é bem servido e achei ok, assim como o atendimento.

Especialista em Hamburguerias com 28 opiniões na categoria

O Osnir é um restaurante familiar bem tradicional na região e leva o nome do fundador, que ainda aparece no restaurante mas é tocado pelo filho. O local é bem grande e espaçoso com dois andares de salão e a cozinha no térreo.

Recomendo o X-Picanha que vem bem recheado e com um bom hamburguer. Eles fazem entrega e tem pratos executivos no almoço.
X-Picanha
"X-Picanha"

Hamburgueria que tem fila de espera antes mesmo do restaurante abrir.
O Osnir Hamburger há anos é um dos destaques no fastfood da Zona Sul de São Paulo.
Super bem localizado e com um ambiente simples mas aconchegante, o Osnir Hamburger oferece além de fast fod (burger, hot dog, onion rings, fritas, etc), pratos executivos no almoço e também beirutes.
Os preços são bons (R$22 no hamburger) e o atendimento é bem rápido.
Provei o hot dog com vinagrete (R$10) e gostei. Nada de salsicha fervida na água. Lá ela é grelhada e vem tostadinha. Muito bom!
Não provei o hamburger dessa vez, mas com certeza voltarei para provar!

Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões na categoria

Já fui algumas vezes no Osnir e gosto bastante de lá. Há várias opções de lanches, com destaque para os hamburgueres, mas tem também com filet mignon, frango, beirutes, além de saladas e alguns pratos.

Minha recomendação é o hamburguer de picanha! O lanche é delicinha e o custo benefício é muito bom. Um lanche com queijo, salada, maionese temperada e hamburguer de 150g de picanha sai por ~R$20. Há também opções mais incrementadas com bacon, ovo, cebola, mas ainda prefiro o tradicional. Geralmente eles capricham na maionese, então se não for muito fã, melhor pedir para por pouco. Para acompanhar, há porções de batata frita e onion rings que são gostosas, bem servidas e vem com um potinho de maionese temperada.

A lanchonete é bonitinha e, embora não seja muito grande, cabe bastante gente. Das vezes que fui estava cheio, mas esperamos pouco para conseguir mesa. Os garçons foram atenciosos e os pedidos vieram rapidinho.

Adoro lanches, e confesso que o OSNIR me conquistou ainda mais. Hamburguer, batatas , sucos...sensacionais. Super bem servido...uma opção maravilhosa pra matar aquela fome. O ambiente é super agradável, limpo, preço acessível e ótimo atendimento. No horário que eu fui era à noite, mas servem almoço que também é delicioso.

A Hamburgueria é muito gostosa! O lanche é bem caprichado e a porção de cebola empanada veio bem caprichada, nós dividimos a porção em duas pessoas e acabou sobrando, por que o lanche mais a porção é bastante coisa.
As vezes precisa ficar esperando o tendimento, principalmente de sexta noite ou final de semana.
Para quem é apaixonado e amante de hamburguer, recomendo esta casa, pois encontramos um ótimo custo benefício. As vezes vamos em fast foods, pagamos caro e saímos insatisfeitos, pois neste lugar podemos gastar pouco e sair totalmente satisfeitos. Os valores não são absurdos, são acessíveis e os lanches maravilhosos. Possui valet o que facilita a vida.

Acho a comida de lá muito gostosa!
O lanche e as porções vieram bem caprichada quando fomos comer lá!
O bom é que tem lugar para estacionar na rua do lado.
Mas se preparem, por que normalmente tem um tempo de espera para ser atendido, principalmente no final de semana ou sexta a noite.
Recomendo!!!!!!

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Sempre passei em frente, mas nunca parei pra provar, alguns amigos achavam bom, outros nem tanto... mas fiquei bem surpreso com o Osnir!

Entra na categoria crescente de hamburguerias mais "premium", com ambiente mais arrumado, atendimento bom, hambúrguer de picanha =D e batatas com algum diferencial.

Provei a meia porção de batata (R$9,90), que serviu muito bem 3 pessoas!
É uma batata tradicional (sem temperos que se sente na própria batata), bem sequinha e crocante, acompanhando uma maionese caseira suave e muito gostosa.

O lanche foi um hambúrguer de picanha com queijo e molho tártaro (~R$20). A carne estava muito boa! Era moída um pouco mais rústica, dava pra sentir mais gosto de carne por conta dos pedaços um pouco maiores. Recomendo!

Possui muitas opções de suco (R$5,50), alguns naturais e outros feitos com polpa congelada, e isso vem escrito no cardápio, o que achei bem legal.

Tem serviço de vallet por R$7, mas em dias tranquilos, como numa quarta à noite quando fui, não é difícil encontrar vaga na rua.

Resumindo, considero "nível Fifties" (talvez até melhor), com custo-benefício show. Voltarei!
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Osnir Hamburger

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

O Osnir é uma lanchonete tradicional do bairro, fica do lado da estação Praça da Árvore. É uma espécie de lanchonete/restaurante/padoca.

Fomos pra comer o hamburguer. Comi o de picanha com salada e bacon - estava delicioso e bem grande, matou a fome demais hahah...o hamburger de picanha é de 200g, enquanto que o normal é de 180g.

O atendimento é simpático, mas é bem lotado - esteja preparado pra dividir sua mesa com algum desconhecido ou prepare-se para não ter tanta privacidade pra uma conversa um-a-um.
Você conhece o Osnir Hamburger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral