Inaugurado em 1969, a hamburgueria Osnir trabalha com hambúrgueres artesanais. A casa possui um ambiente sofisticado e descontraído. Além do vasto cardápio com sabores tradicionais e inusitados, a casa conta com um buffet por quilo, no almoço, com mais de 40 opções entre saladas, grelhados e pratos quentes.

Hoje dia de comer prato feito no delivery, uma ideia que não é nova, mas que hoje começou quase desastrosa, mas que no fim ficou bem mediano. A apresentação começa por um erro catastrófico na entrega, a marmita do feijão veio derramando, o que acabou desperdiçando uma parte dele, além de melecar as duas marmitas, começou bem errado. Fora isso, tudo bem simples e até com certa fartura, muitos ingredientes aparentemente bem feitos e com bastante quantidade. A degustação começou pelo arroz e feijão, que são muito bem feitos, temperados e macios, algo bom que serve bem como guarnição, somente a quantidade bem exagerada atrapalha um pouco, é muita guarnição mesmo para a boa variedade de mistura, parece que 90% do prato é guarnição, principalmente arroz. O ovo é bem frito, sequinho, com gema dura e saboroso, uma simplicidade sem problemas e que garante um sabor a mais para o prato, uma boa mistura. A banana à milanesa segue o mesmo estilo do ovo, com um bom tamanho, é bem saborosa, bem frita, sequinha e merece bons elogios, mesmo não tendo uma milanesa crocante, é muito bem-feita e garante um dos melhores sabores do prato e consegue agradar bastante. O frango vem numa boa quantidade e agrada um pouco na visualização, bem grelhado e bem tenro e bem saboroso, mesmo com pouco tempero, agrada pelo bom sabor do frango que é bem constante, se sai bem na mistura de sabores, principalmente com o arroz e feijão, e é a única mistura que consegue balancear um pouco om as guarnições. Na mistura de sabores, muita guarnição desequilibra bem o prato, mas as misturas se combinam bem entre si dando sabores interessantes e saborosos. No geral, um prato bom pelas suas misturas, onde estão bons sabores e tudo aparentemente muito bem feito, o que agrada bastante, mas o desequilíbrio com a guarnição exagerada e uma entrega quase desastrosa, deixam a experiência bem mediana.

#XinGourmet #OnGoogleMaps #GuiasLocais #LocalGuides #OsnirHambúrguer #hamburgueria #almoço #comida #Prato #Individual #Filet #Frango #arroz #feijão #ovo #banana #guarnição #fritura #marmita #delivery #iFood

Prato Individual - Filet de Frango com arroz, feijão, ovo e banana. - R$19,90

Prato Individual - Filet de Frango com arroz, feijão, ovo e banana. - R$19,90
Foto opinião do Otavio Wong sobre Osnir Hamburger

Sou gaúcha. Gosto de "X" gaúcho! Prensado.
Quando chegamos a São Paulo demoramos muito pra encontrar lanches que fossem tão saborosos como os do RS. E quando descobrimos o Osnir, foi casamento na hora. A maionese caseira deles é uma delícia! Os lanches são saborosos e o delivery super rápido. Recomendo!

Adoro os lanches do Osnir! Aqui em casa somos todos fãs. Os mais pedidos pela família (quando o pessoal vem do RS) são o Salada e o Beirute da Casa. Acho que o problema que vejo no restaurante é a falta de estacionamento. Não dá pra saber onde o manobrista vai largar teu carro. E à noite é super lotado. Mas resolvemos isso pedindo pelo delivery. Rápido e eficiente. Funcionou pra nós!

Experimentei o hambúrguer, não achei nada demais, muita maionese e bacon salgado, bem servido o de 270gr, mas o sanduíche não fica concentrado, logo, vc não consegue terminar sem se lambuzar todo e desconfigura-lo. Pedi também o shake de flocos, que veio rápido ao contrário do hambúrguer, porém parecia só sorvete...e acho que colocaram caramelo, o que ficou muito doce no final. CARO!!! Mais de 70paus!!??!! Sem batata...bom para experimentar e não voltar.

Frequento o Osnir há 2 anos e não tenho do que reclamar. O atendimento é muito bom, os lanches são saborosos e fresquinhos, as onion rings são maravilhosas. Recomendo o beirute da casa, que dá pra 2 pessoas e acompanha meia porção de batatas (você pode trocar por onion rings ou mandioca). Dos pratos, o que mais gosto é o filé com fritas. Serve 2 pessoas. A salada de maionese é deliciosa.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Estava na região da Saúde e acabei indo almoçar nessa hamburgueria que fica numa esquina. No horário que fui, o lugar estava movimentado, mas ainda havia lugares disponível e a hamburgueria conta com um vallet.

A casa oferece diversos tipos de hambuger e acabei pedido o Maxi Salada (R$ 35,90). Não demorou muito e o meu lanche ficou pronto. O lanche é bem servido e achei ok, assim como o atendimento.

Adoro lanches, e confesso que o OSNIR me conquistou ainda mais. Hamburguer, batatas , sucos...sensacionais. Super bem servido...uma opção maravilhosa pra matar aquela fome. O ambiente é super agradável, limpo, preço acessível e ótimo atendimento. No horário que eu fui era à noite, mas servem almoço que também é delicioso.

A Hamburgueria é muito gostosa! O lanche é bem caprichado e a porção de cebola empanada veio bem caprichada, nós dividimos a porção em duas pessoas e acabou sobrando, por que o lanche mais a porção é bastante coisa.
As vezes precisa ficar esperando o tendimento, principalmente de sexta noite ou final de semana.

Acho a comida de lá muito gostosa!
O lanche e as porções vieram bem caprichada quando fomos comer lá!
O bom é que tem lugar para estacionar na rua do lado.
Mas se preparem, por que normalmente tem um tempo de espera para ser atendido, principalmente no final de semana ou sexta a noite.
Recomendo!!!!!!
Você conhece o Osnir Hamburger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral