A loja comercializa as marcas mais renomadas do mercado nacional e internacional. Possui mais de 1000 colaboradores treinados para atender as necessidades dos clientes.

Eu prefiro a Oscar do Vale Sul Shopping. Essa do calçadão é só se estiver na região. Mas é uma boa loja. A Oscar calçados evoluiu muito nos últimos anos, hoje em dia não é tão popular como antes. Oferecem ótimas marcas de sapatos e até algumas bolsas da Victor Hugo. Via Marte, Vizzano, Confortflex, Ramarim, Cravo e Canela, Botero e muitas mais opções. Essa é a grande vantagem da loja, a diversidade.

Os preços não variam de uma loja para outra, mas as mercadorias são diferentes. A Oscar Calçados do calçadão, até por ser uma área de compras popular, é onde encontramos com mais facilidade os calçados em geral com o melhor custo-benefício. Mercadorias com preço mais em conta e com grande variedade. O atendimento é um pouco mais corrido, mas não dá pra falar que o atendimento é ruim.

Virou "grife"no Vale do Paraíba.

Presente nos shoppings e no centro da cidade,vem já há algum tempo ,se tornando referência como um grande magazine .

Especializada em sapatos e suas variações,bolsas e tenis de todas as marcas.

O atendimento é sempre muito bom e raramente não encontra o que procura.

Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Oscar Calçados

Uma loja muito boa para você que está afim de comprar um calçado mas não sabe muito bem o que quer. Aqui você encontra uma enorme variedade de calçados e vendedores muito bem preparados e com vontade de te atender, para tirar todas as dúvidas sobre qualquer produto.
Compro muito aqui e sempre recomendo. Qualidade enorme em seus produtos e satisfação total garantida. A loja está localizada no centro de São José dos Campos.

Conheço a rede praticamente desde seu inicio.
Conheco todas as lojas e adoro comprar na loja do Jardim Satelite.
Tem os melhores preços da cidade e muita variedade.
O atendimento costuma ser muito bom.
Estive na oscar calçados do centro(calçadão)..,sou cliente há mtos anos,desde da época do Gerente Elias e comprava lá com uma vendedora de nome Luziene que saiu,mas fui maravilhosamente atendida pelo vendedor de nome Ramiro...Parabéns Oscar pela qualidade e pelo vendedor...

Excelente loja de calçados, não é a toa, a melhor da cidade. Acompanhamos desde seu começo e é bem legal ver ela crescer e se tornar simbolo de prosperidade em nossa cidade. Recomendo a loja, não apenas por seus produtos, mas pelo atendimento e pela certeza de que o ganho será válido !
Você conhece o Oscar Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral