Sou frequentador assiduo de outro restaurante que fica neste mesmo centro comercial, porem resolvi experimentar o tao falado Osaka!

Primeira impressao foi muito, boa ,ambiente, limpeza, decoracao e atendimento, enfim....nao deixa nada a desejar em comparacao com alguns que considero fabulosos! Destaque para o tamanho dos sushis e sashimis, sempre pequenos e bem cortados.

O preco do rodizio acompanha a regiao, porem entre os tops ele eh ligeiramente mais barato.

O Restaurante Osaka tem o melhor rodizio da região!

Eles tem varias unidades aqui em alphaville, todas de altissima qualidade. Hoje em dia não jogo mais dinheiro fora, quando da vontade de comer um japones, é no osaka que eu e minha familia vamos.

Eles possuem uma variedade bem grande de pratos quentes e frios, o corte do peixe tambem é muito bom e eles estão sempre inovando no cardapio.

O atendimento é quase que unico, nao é aquele tipo de rodizio que demora para vim a comida, vem tudo rapidinho, o atendimento la é único!

O Restaurante Osaka tem o melhor rodizio da região!

Só não dei todas as estrelas pelo despreparo de um gerente! Sou consumidora há muito tempo, frequento a cada 15 dias, na minha opinião, o melhor sushi que já fui, superando vários da localidade, como por exemplo, shin kai! Ocorre, que um dia, senti um gosto meio incomum no sushi, ia deixar quieto, mas como o gerente perguntou como estava a comida, resolvi informa-lo e, por incrível que pareça, o gerente de forma indireta quis dizer que o sushi não estava com aquele gosto, que eu estaria enganada! Ora, o gerente me perguntou, eu informei o que senti, e apesar de pagar míseros R$ 99,00 pela refeição, ainda ouvi que meu paladar estava equivocado! Daí o meu inconformismo, não perguntem se não querem ouvir!

Preço acessível na hora do almoço.
Ótima comida. Recomendo rodízio salvo se solicitar algum complemento, pois eles nunca atendem e demoram para retornar a mesa para que você desista por cansaço.

O Osaka é um dos meus restaurantes preferidos em Barueri. O atendimento é ótimo, os atendentes estão sempre dispostos e me atendem prontamente. A comida é deliciosa, com sushis e temakis variados, sempre com um sabor viciante. A localização é ótima, podendo chegar de carro e ônibus, pois fica no Centro Comercial de Alphaville, onde estão concentrados a maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade.
Sempre que vou no Osaka, peço o rodízio (que tem um valor muito justo em comparação aos outros restaurantes de comida japonesa da região) e não me arrependo, pois se que terei todas as minhas vontades de comida japonesa saciadas e sairei satisfeita não só com comida, mas também no atendimento.
Você conhece o Osaka - Alphaville I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral