Fica no hotel W. Um hotel muito charmoso e moderno. O ambiente é agradável. O salao é bem pequeno: faça reserva! É um japones/ peruano, fazendo a uniao perfeita entre as duas gastronomias.
Primeiro prato> tiradito de lemongrass - é um prato com apresentação linda. São fatias de sashimi, temperadas com maracuja e limao., com um crocante de legumes por cima. Uma delicia.
Pedimos um sushi de salmão com azeite de trufa, simplesmente perfeito.
Mariscos al fuego - uma perfeita explosão de sabores. Mariscos chegam à mesa flambando e o fogo demora a apagar. Alem de lindo, o prato é perfeito. Mariscos perfeitos, muito bem temperados. Fica um caldinho no fundo da concha que é irresistivel.

Achei um pouco caro se comparado com restaurantes do mesmo nível, como o Astrid y Gaston, mas vale pelo menos uma visita.

Adorei e seguramente voltarei!

Pedimos um sushi de salmão com azeite de trufa, simplesmente perfeito.

Adorei e seguramente voltarei!
Você conhece o Osaka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral