Conheci, finalmente, no âmbito do Comida di Buteco 2019. Prato: As Marias ( 4 bolinhos de massa de milho empanado com cabelinho de anjo, recheado de ragú de calabresa, queijo e um pouquinho de pimenta. Acompanha molho pesto e molho de tomate picante. ). Nota 10. Cerveja brahma extra não quente por preço aceitável.
O bar é pequeno, mas colocam mesas na calçada. Ou improvisam mesas em barris de chopp. Duas televisões para jogos de futebol, sem som. Ideal para pré e pós praia. Fica no Lido / Copacabana.
Voltarei em um dia menos movimentado e talvez aumente a nota.

Voltarei em um dia menos movimentado e talvez aumente a nota.
As Marias.  Comida di Buteco 2019. RJ.
"As Marias. Comida di Buteco 2019. RJ."

O bar é uma excelente opção de happy hour, o espaço é muito bacana, um pouco pequeno mas nada que incomode. A localização é excelente, em Copacabana e bem pertinho da praia. Como sugestão da casa, experimentamos a coxinha que estava concorrendo a comida de boteco, realmente muito boa! Super Recomendo!

Comida boa, entretanto, a qualidade não consegue superar o atendimento ruim. Área de fumante sem bancos suficientes, cerveja quente, falta de produto (pedimos uma cerveja Sagres, não tinha na casa, mas estava no cardápio), atenção dos "donos", que estavam no ocal, nula e muito a desejar, pois não acompanhavam de perto o atendimento. . Triste. Demorarei a voltar para tirar esta impressão ruim, se é que foi só impressão...

FAMOSO Bar do NÃO ! É só ficar lotado que os funcionários ficam cegos e disparam o "não" sem parar... Sentado na mesa do lado de fora presenciei uma cena que me chamou atenção...
O Supervisor do bar perguntou em voz alta:
Quem precisa de mesa??
Um jovem casal disse... Nos estamos!
Nisso um dos "nada" prestativos funcionários disse... NÃO...e virou as costas...deixando o casal sem graça e outros clientes constrangidos. Fora isso os bolinhos de arroz e feijão alem dos pastéis é pedida certa para acompanhar as cervejas.

Minha dica é o Bolinho de feijão recheado com carne seca e abóbora! Dos deuses!!!! O cardápio de cervejas é bem variado, mas faltam muitos rotulos na casa e como gosto de experiementar peço 1,2, 3 cervejas que "esta em falta". Nunca faltou Leffe blonde, minha pilsen preferida com um preço puxado de 16,50, mas ela vem GELADA e muitas outras com variedade tambem nas torneiras de chopp.

Sou suspeito a falar desse lugar, onde já me considero local de tanto que eu me identifiquei. Os donos, Fernando e Rômulo, nos deixam a vontade e mesmo com a correria do movimento constante, sempre dão atenção mais do q suficiente aos clientes. Comida boa(os bolinhos e arroz e feijão são excepcionais) e cervejas tanto on tap qto garrafa sempre na temperatura certa. Mais do q recomendo, exijo presença de todos lá

Descobri esse bar por ser o ponto de Gremistas em Copacabana, sou gaúcha e de vez em quando é bom matar a saudade de casa e claro ver os jogos do tricolor.
Mas o que eu mais gostei mesmo do bar foram os deliciosos bolinhos de feijão, super recomendo. Além disso a carta de cervejas é ampla e o pessoal se reúne além dos limites do bar, na calçada, com aquele clima de boteco.
Você conhece o Os Imortais Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral