Os Gaúchos Churrascaria

| Rank: 15º de 19 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Os Gaúchos Churrascaria?

Conhecia a Churrascaria em guarulhos, localizada na avenida timoteo penteado fui muito bem recebido, todos os garçons e gerente são atenciosos.
As carnes muito boas com diversos outros itens quentes e frios, desde então vou com frequência quando não rodízio vou no self serv que é muito bom o custo, vale a pena inclusive levar um marmitex,,, ponto negativo tem estacionamento na porta para poucos carros...mas recomendo se come bem.

Bom, essa churrascaria desceu ladeira abaixo.
Antigamente ela ficava localizada na Avenida Paulo Faccini e era bem bacana, apesar de pequena e apertada. Havia música gaúcha, os garçons vestiam a roupa típica do Sul também , com bombacha e tudo mais. Era bem legal.
Mas depois que mudou para o centro de Guarulhos, ficou uma droga. O espaço é bem maior, mas a decoração e o mobiliário são de péssimo gosto, em tons escuros, quase sem claridade.
A qualidade do que é serviço também não é das melhores.
No único dia que visitei o local com uma galera do trabalho, havia música ao vivo, onde o cantor tocava música brasileira e estrangeira, mas era péssimo e desafinava horrores e acabou virando a piada da noite.
Enfim, depois que mudou para o novo endereço, fui uma vez só para nunca mais.
Não recomendo.
Você conhece o Os Gaúchos Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral