Bom para sentar com os amigos ouvir uma musica gostsoa e tomar aquela gelada viu pessoal , realmente um otimo lugar para ir com os amigos , o bar eh bem animado e gostoso , otimo ambiente viu pessoal , alem disso o preço eh muito bom viu galera e as porcoezinhas tambem sao otimas . Muito convidativo esse bar otimo custo beneficio

Já foi point dos universitários da cidade. Antigamente era super bem frequentado, mas hoje sobrou um bar legal, rústico, com comida bacana e cerveja barata, mas tão mal frequentado que dá medo.
Vive lotado, e ao passar em frente até chega a dar uma vontade de entrar, pois sempre tem música ao vivo com duplas legais no palco, mas o tipo de gente que frequenta, faz qualquer um desistir.
Se você estiver em uma turma grande, pacífica e desencanada, vale correr o risco.

Bom não podemos julgar as pessoas pela aparência né, mas em fim o bar realmente precisa mudar principalmente quando é open bar , para mim open bar pode pegar no balcão e já está tudo incluso inclusive o couvert artístico diz que é um valor e no final acaba se pagando a mais do que é pronunciado ...

Não há como negar que o lugar é animado, massss não dá! Tem muita gente feia, muito lotado, abafado e ruim para estacionar. Fui uma vez e logo fomos embora. Em Ribeirão tem outras opções melhores para ouvir sertanejo, dançar e gastar a mesma coisa. Há boatos que as bandas são boas e as porções também, mas de qualquer forma não recomendo!
Você conhece o Os Caipira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral