Endereço: Rua TUCUXI , 417 - SP, Itaquera - São Paulo , SP - Brasil - 08220-150

Telefone: 112042-8164

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Vim por indicaçao de um amigo , gostei da loja, tem produtos atuais moderno, com preço bem justo, inclusive o slim da qual eu procurei muito.O atendimento muito gentil dos vendedores, a loja esta ampliando,no momento nao tem estacionamento, mas vale a pena conhecer, um em acesso facil pelo radial.

Sou da cidade de curitiba, tbm possuo comercio, e conheci a orvalhus atraves da google e da kekanto, como sao fabricantes comprei 100 peças de terno por atacado,pessoalmente nao fui ate a loja mas posso dizer, que a idoneidade desta empresa é fantastica, recebi os ternos dentro do prazo combinado, nos falamos por email diversas vezes, e ´portanto me senti no dever de apoiar o comerciante assim como eu. Realmente os ternos sao de otima qualidade. Setisfeito.
ORVALHUS-foto cedida
"ORVALHUS-foto cedida"

Loja muito boa,vi os anincios pelo site d vendas, entrei em contato e fomos ate o local, a loja é de bairro, de boa localização,prox ao metro itaquera, o ambiente é agradavel, padrão medio, mas bem organizada e com variedades em produtos masculinos, o atendimento é excelente voce se sente a vontade, eu fui mto bem atendido,os preços sao bons de acordo com cada produto,o que poderia melhorar seria no fato de estacionamento, pois a loja oferce duas vagas enfrente ao comercio,entretanto sai satisfeito sim,eles tem um blazer de veludo100% em que adoramos, bem cortado, lindo mesmo e uma pechincha..,valeu a pena conhecer concerteza serei cliente assiduo nesta loja, uso moda social tdo dia por causa do trabalho.

Fui ate a loja atraves de um evento postado no facebook ao convite da loja, e gostei bastante, a loja é simples sem sofisticaçao, mas com uma boa organização e variedades de ternos, camisas, etc.e os preços sao os melhores da regiao, a qualidade é boa e trabalham com ternos importados tbm da marca mr tie,estou opininando a convite dos vendedores q me atenderam, se eu ficasse satisfeito ou nao q era pra dizer, estou aqui. mas gostei sim. vale a pena conhecer.

Pra falar a verdade de moda homem, masculina náo entendo nada, mas sei que quando meu pai quer comprar ternos sempre escolhe essa loja, de atendimento posso dizer sao eficientes, atenciosos,dexaram meu pai uma gracinha todo alinhadinho rssssss, parcelamos no cartao, estacionamento enfrente a loja, fica no bairro proximo ao shopping itaquera, vale a pena conhecer os produtos. Adorei

Curti a loja,ternos bem acabado,atendimento mil,pra gordo acim 66 tem algumas peças,mas se voce não gostar eles fazem sob medida. Preço melhor da regiao eu por exemplo paguei a metade do preço em vista de outra loja,o unico problema é provador pra gordo muito pequeno,dizem que estão ampliando para o fim do ano,é mais se voce for manequim 52 fique tranquilo. Me deram o endereço da kekanto para eu opiniar. Aqui estou! é para loja de bairro nao deixa a desejar nao! Visitem.
GRADES DE GRAVATA  É DEZ.
"GRADES DE GRAVATA É DEZ."

Estamos trabalhando a dois anos com a orvalhus,faço trabalho de evangelização,congressos ,festividades e campanhas. E sempre compramos os
ternos com eles. O preço é bom,o tecido de qualidade,nao esguarça e nem desbota. Trabalha com cartões de credito ,dinheiro,mas evitam aceitar cheques,entretanto nao tive problemas. Bem,disseram que estão na kekanto então decidi dar meu apoio e opiniao. Pra mim são sim irretocaveis! Trabalham com honestidade, atendimento excelente
e são servos de deus!!! O local é simples mas o atendimento do casal faz ser acolhedor.. Abraços servos.

Fui por indicação para comprar presente no dia dos pais,adorei!!!! Lindos ternos,
para todos os gostos e bolso, tem terno todo forrado prata,tecido de lã fria,lindo modelo slim,dois botao,e o que me impressionou é que a loja é simples,sem sofisticação mas tem mercadorias boas de qualidade,
Você conhece o Orvalhus Moda Masculina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral