Endereço: aAv. Barão do Rio Branco, 58., Jardim Esplanada - São José dos Campos , SP - Brasil - 12242-800

Fui para fazer um orçamento e sai bastante impressionado com o atendimento que recebi do local. A atendente, recepcionista foi de grande gentileza e atenção conosco.
O ambiente é incrível, as instalações de primeira qualidade com preocupação com pequenos detalhes. Isto chamou bastante minha atenção.
Os especialistas são de ótimo nível. Vale muito a pena conhecer.

Os especialistas são de ótimo nível. Vale muito a pena conhecer.
Foto opinião do Marcos Felipe sobre Ortovip-clinica Dr. Otavio Luis Fonseca

Dr Otavio um ótimo dentista explica tudo direitinho um exemplo de ser humano e a Silmara tbém ótima profissional e muito atenciosos não troco os meus dentistas por nada vale cada centavo.Obrigado DR Otavio e Silmara por cuidar bem de seus pacientes que DEUS conserve vcs sempre abençoando cada dia mais .
Você conhece o Ortovip-clinica Dr. Otavio Luis Fonseca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral