Orquídea dos Pássaros

| Rank: 308º de 854 | Padarias

Inaugurada em 2007, a padaria Orquídea dos Pássaros conta com produtos de qualidade, desde seus famosos lanches e salgados, até um simples pão na chapa. A casa oferece também buffets por quilo no almoço e jantar. Com bom atendimento, não saia de lá sem provar as empadas e alguns docinhos, como os brigadeiros.

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

Estou em busca das empadas da região e a cada dia me surpreendo mais com a qualidade. Fui tomar café da manhã foi na Orquídea dos Pássaros pois queria degustar o delicioso pão na chapa com requeijão. Não encontrei no cardápio opções de empadas mas quando perguntei para a super simpática funcionária Adriana, prontamente me disse: "as empadas daqui são deliciosas!" Com esta descrição e simpatia não tinha como não provar. Havia recheios de palmito e frango e pedi uma de frango. Quando soube que acompanhava catupiry, achei melhor experimentar a de palmito. Primeiro chegou minha média (boa demais) e já estava ansioso para ver esta delícia dourada. Logo depois chegou o pão na chapa e a empada. A Adriana ainda complementou:"tenho certeza que você vai adorar." Com toda esta energia entusiasta dei a primeira mordida e ela tinha razão! Que delícia, que combinação incrível de sabores e texturas. A massa é difícil de explicar pois parecia podre com um toque de folhada e ao mesmo tempo não era muito gordurosa. O recheio de palmitos picados bem pequenos tinha um molho rosado espesso com ervas e pedacinhos de azeitonas. Devorei em segundos e intercalava uma mordida com um suspiro de hummmm. Quando acabei de comer a Adriana surgiu e perguntou o que achei. Lhe disse sobre o blog e que havia adorado. Ela me contou que o salgadeiro se chama Daniel. Daniel...Parabéns! Provem e comprovem!

Preço: R$ 3,90
Nota: 9 azeitonas

É uma padaria que serve muito bem como um restaurante rapido e prático!!
Os lanches sao muito bem feitos, vale a pena esperimentar o sanduiche do ED (feito com pao multigraos e queijo branco, bem derretido).
A noite tem um buffet de sopas e caldos que é uma delícia. Custa em torno de 19,90 por pessoa, possui 3 ou 4 opções de caldos, paes, saladas e doces.
Tente ligar um pouco mais cedo e ver se podem fazer o creme de tomate, é sensacional!!1

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

Preço: R$ 3,90
Nota: 9 azeitonas
Você conhece o Orquídea dos Pássaros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral