Moda casual, moda festa feminina, assessórios e jóias contemporâneas.

Sou cliente da Orphila Casagrande desde 2009. Digo que é uma loja irretocável, cinco estrelas!
Sempre que estive na Orphila eu fui muito bem atendida.
Está localizada em um ótimo ponto da cidade, no bairro do Batel, na esquina das ruas Dom Pedro II e Teixeira Coelho. Toda vez que eu passo na frente da vitrine, tenho vontade de entrar para conferir as novidades.
As proprietárias são de extremo bom gosto e passam isso às clientes.
A moda sugerida pela Orphila é para uma mulher irreverente, chique e antenada no há de mais contemporêneo no momento.
A loja trabalha com moda festa, casual e jóias contemporâneas.
Assim como a Marina Z., meu vestido de formatura foi da Orphila Casagrande e também recebi muitos elogios.
Os vestidos de festas sugeridos pela Orphila são tanto curtos quanto longos, para ocasiões casuais e/ou formais. Trabalha com diversas marcas, todas maravilhosas (não sei listar aqui).
Com relação a linha casual, posso dizer que sempre encontro o que preciso, inclusive compro presentes para minhas amigas lá.
Ainda, as jóias contemporâneas são lindíssimas. Tem para todos os gostos: com pedras brasileiras, douradas, prateadas, cristais, dentre outros.
Na semana passada estive na Orphila Casagrande e tirei algumas fotos das peças que mais me interessaram.
Os casacos de lã recém chegaram e estão fazendo sucesso (veja a foto casaco xadrez preto e branco, lindo! Amei!)!

Vale a pena conferir! Recomendo às mulheres de todas idades, e aos homens que querem presentear sem erro!

Conheci a Orphila através de uma amiga minha! E foi uma dica maravilhosa.
A loja é linda, as roupas são muito legais, os preços acessíveis e muito bem localizada. Mas o que mais me chamou a atenção foi o atendimento e cordialidade das proprietárias. São super descoladas, atenciosas e te deixam super à vontade.
Vale conferir!!!

Sempre que estive na Orphila eu fui muito bem atendida.
As proprietárias são de extremo bom gosto e passam isso às clientes.
A loja trabalha com moda festa, casual e jóias contemporâneas.

Você conhece o Orphila Casagrande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral