Quer receber ofertas do(a) Orluz Nutrição Esportiva?

Ola meu nome e Marcia e comecei a tomar proteina a 3 meses faço dieta alimentar e o atendente Lincon me orientou segui a risca tudo que me foi dito tenho 45 anos e me sinto muito bem eliminei 11 quilos em 3 meses e pretendo chegar aos meus 65...agradeço pelo carinho e atençao que fui atendida na loja nao precisa ser atleta e sim querer levar uma vida saudavel estou muito feliz,minha mae ja tem 75 anos e toma massa a 6 meses estava anemica engordou quase 4 quilos teve hemorragia de estomago e o medico adorou a ideia quando disse a ele se recuperou e nao teve mais problema de estomago....muito obrigada
Você conhece o Orluz Nutrição Esportiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral