Lugar muito agradável, tem atrações variadas para curtir com a família, pode fazer o passeio até a croa do goré, algumas opções de restaurante. A comida é muito gostosa. E o q mais gosto é fazer sup. Só tomar cuidado pq algumas epocas vc vai encontrar muitas águas vivas, então cair na água não vai ser legal. As fotos ficam maravilhosas

A orla do Pôr-do-sol oferece duas opções de visitação : pelo dia, apreciar o rio tendo ao fundo a ponte que liga o litoral sul à capital.
À tardinha, o pôr-do-sol sem igual . Nos finais de semana a pracinha recebe visitantes com a feira de artesanato com barracas de comidas típicas . Ótimo local para passear com crianças. Estando em Aracaju , não deixe de visitar a Orla do Por do Sol.

Linda!!! A mais linda do nordeste,tem toda uma graciosidade com suas cores e seus atrativos para chamar pessoas.Uma orla que foi criada pensando na família,nas crianças,no esporte e tantos outros atrativos que ela tem.É uma verdadeira graça.Muitas opções para as crianças se divertirem e para os jovens.
Foto opinião do Gabriela Lisboa sobre Orla Pôr-do-Sol

Conhecida como Orlinha Pôr-do-sol é um excelente local para esta em contato direto com a natureza e aproveitar a oportunidade para praticar o stand up junto com uma equipe de profissionais competentes. Tem também a opção de passeio de lancha que te leva para um linda ilha conhecida como croa do goré.

Já fui diversas vezes em Aracaju, porém só da ultima vez que fui uma tia me indicou conhecer essa linda praia. O por do sol é maravilho, o mar é calma e isso facilita fazer stand up. E uma coisa maravilhosa é água nem é muito salgada porque fica próximo de um encontro com o Rio. Excelente programa pra quem vai conhecer Aracaju!!!

Lindo o lugar, Não sei se o trecho de mar aberto ainda se chama Mosqueiro, mas sei que entrado no sentido oeste (para o povoado), ha uma orla bem agradavel, sobretudo quando o sol se põe por detras do rio (Rio Vaza Barris se não me falha a memoria).Vale a pena a visita à chamada "Orla por do sol" simplesmente impecável.

A orlinha do pôr -do-sol como chamamos aqui é o tipo de lugar que dá pra ir com a família, com o namorado,namorada, marido, esposa com os amigos e até mesmo sozinho e , em qualquer uma dessas circunstâncias você irá se encantar! É um lugar mágico, de contato com a natureza, com a leve brisa nos cabelos.. um lugar onde você pode apenas dar uma longa caminhada ou adentrar o Rio Vaza Barris com o stand up Paddle, observar a vista através do Pier, caso tenha crianças é possível levá-las pra brincar nos diversos parques infantis que existem por lá e se beneficiar da magnífica cena que é o pôr do sol neste lugar justificando, assim, seu título.

Orla Por do Sol, melhor lugar para um passeio romântico, principalmente no horário do Por do Sol que da nome ao lugar, maravilhoso, bares simples com excelente atendimento, petiscos frescos e deliciosos, cerveja bem gelada e atendimento como se fossemos da familia, não pode deixar de visitar também a Croa do Goré, ilha maravilhosa no meio do rio Vaza Barris, local excelente para pratica de esportes náuticos como canoagem, SUP, natação etc...

Um lugar realmente encantador, onde a perfeição da natureza deu criatividade ao homem para construir um local onde todos pudessem admirar sua beleza. A Orla fica localizada no povoado mosqueiro, onde oferece de toda infraestrutura. No extenso do seu calçadão pode-se encontrar; Quiosque, barzinho, ciclovia, além do mirante destinado a realmente apreciar este esplendido Pôr-do-Sol. Este catamarã te leva a um sensacional passeio, só vendo para descobrir. Mas deixarei-os bem mais curiosos. Já esteve em uma ilha? e que tal em duas. Já esteve em um manguezal? que tal tentar pegar um caranguejo, é capaz? Já conhece uma foz? Se tiveres a sorte, verás um bando de gaivotas sobrevoando, atentem-se para não perderem este incrível momento. Neste rio poderão conhecer curiosas histórias, como a primeira descoberta de petróleo em águas. Atentem-se também para as estórias.
Você conhece o Orla Pôr-do-Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral