Orla Copacabana Hotel

| Rank: 25º de 307 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Atlântica, 4122, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22070-002

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Situado de frente para a Praia de Copacabana, a cerca de 5 minutos a pé da Praia de Ipanema, este hotel dispõe de WiFi gratuito, uma piscina e um restaurante. A propriedade também conta com vista do Pão de Açúcar e para o mar.

Os quartos do Orla Copacabana são modernos, decorados com cores neutras. Estes são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e WiFi gratuito. Além disso, alguns também têm vista para o mar.

Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã variado servido diariamente, e pratos das cozinhas brasileira e internacional estão disponíveis no restaurante do hotel. Já o bar da piscina e o bar do saguão servem coquetéis especiais e aperitivos tradicionais.

A propriedade oferece uma sauna e uma academia com vista para a praia. Para a sua comodidade, a equipe da recepção está à sua disposição 24 horas por dia, e serviço de quarto é fornecido.

A Estação de Metrô General Osório fica a 7 quarteirões do Orla Copacabana Hotel, um hotel 4 estrelas, e permite que você chegue a outros locais interessantes do Rio. (Veja mais no Booking)

O Hotel orla Copacabana é um excelente custo-benefício. Me arriscaria a dizer que é um dos melhores no Rio de Janeiro.
Fui ao Rio de Janeiro para uma conferência no Sofitel, mas o hotel estava lotado. Comecei a procurar e encontrei este hotel que fica a poucos passos do Sofitel, e me surpreendi.

Já na entrada fomos muito bem recepcionados pelos funcionários que são muito profissionais e educados. Chegamos muito cedo, mas nos permitiram entrar no quarto mesmo assim.

O quarto, apesar de pequeno é muito bom. com TV de plasma, internet Wi-Fi grátis que funciona muito bem,, ar condicionado muito bom também.

O café da manhã é bem completo, com frutas, queijos, salames, rabanadas ( french toast), sucos etc.

A piscina do hotel é um pouco pequena, mas fica no último andar do prédio e temos uma visão maravilhosa e privilegiada de Copacabana lá de cima. Ainda há uma academia junto com a piscina.

A localização merece destaque especial. O hotel fica ao lado do forte de Copacabana, bem em frente a praia.
Perto também de ótimos restaurantes.
Gostei muito e recomendo este hotel!!!

Perto também de ótimos restaurantes.
Gostei muito e recomendo este hotel!!!

A Orla Copacabana Hotel fica bem pertinho do Sofitel em Copacabana. É uma excelente opção para quem vai participar de um evento no Sofitel. Esta foi a minha opção por duas vezes. Participei de eventos no Sofitel e fiquei na Orla Copacabana. Até para escovar os dentes na hora do almoço, dá para ir para o Orla. Fica a menos de dois minutos a pé. O custo é menor do que a metade do custo do Sofitel. Quem não faz questão de luxo, é uma excelente opção. Quartos limpos, café da manhã adequado (nada sofisticado mas tem tudo que se deseja). Atendimento no balcão muito bom: pessoas competentes, rápidas e atenciosas.

A praia foi utilizada como sede de alguns eventos nos Jogos Pan-americanos de 2007. Nas datas comemorativas, tais como dias Santo e outras, costuma receber diversos eventos, como apresentações musicais, teatro e manifestações de ordem política, humanitária e religiosa.
Realmente linda quando fui foi inesquesivel.A praia de Copacabana localiza-se no bairro de mesmo nome, na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

Considerada a praia mais famosa do mundo, e carinhosamente apelidada pela população de Princesinha do Mar, em função da canção, a sua história é um misto de tradição, glamour e glória.

Limitada pela avenida Atlântica, as suas areias são sede de grandiosos eventos como campeonatos mundiais de futebol de areia , campeonatos mundiais de vôlei, palco de shows que reuniram até 1 milhão de pessoas (como o dos Rolling Stones) e do maior réveillon do planeta com mais de 3 milhões de pessoas.

O desenho em curvas de seu calçadão (padrão Mar largo) é conhecido no mundo todo e foi inspirado no calçadão de Lisboa e usado por Burle Max na praia.
Para quem gosta de um bom passeio e curte admirar belas paisagens, o Forte de Copacabana é um programa e tanto. De lá é possível contemplar um dos mais belos cenários do mundo, o da praia de Copacabana, a mais famosa do Brasil. Depois de passear, curtir a paisagem e, claro, fazer muitas fotos reserve um tempinho para um agradável lanche na Confeitaria Colombo, que fica dentro do Forte. Muito tradicional no Rio, o lugar serve deliciosos sucos, doces, salgados e waffes, tudo isso de frente para o mar de Copacabana.
Você conhece o Orla Copacabana Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Orla Copacabana Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade