Centro comercial especializado na venda e aluguel de trajes de festa para homens, mulheres e crianças. Também há compra e venda de cabelos naturais e sintéticos.

Quer receber ofertas do(a) Orixás Center?

Deve ser o maior centro comercial do estado que reúne, em um só lugar, dezenas de lojas com o mesmo ramo de atividade: aluguel de roupas sociais e fantasias. O referido fica no tradicional bairro do Politeama.

O shopping se divide em dois pisos (cerâmica e mármore... brincadeira) 1° piso, onde encontramos lojas de aluguel de roupas e uma singela praça de alimentação. Ja no 2°, mais lojas de aluguel de roupas, um barzinho e caixas eletrônicos - afinal é shopping, né?!

Vai em uma cerimônia e não quer comprar a roupa?! Então aluga, e esse lugar, sem dúvida, é a melhor opção. O volume de estabelecimentos próximos um ao outro, aumenta a concorrência, o que melhora o poder de barganha do cliente. O aluguel de uma beca social masculina completa (terno+camisa+gravata+sapato+meia+cinto) a partir de $60, achei barato.

Recomendo.

Parece que o único propósito de existência do Orixás Center seria o de ser um centro que aglomera lojas destinadas ao aluguel de roupas masculinas, femininas e infantis para uma diversidade de eventos e festas, tais quais casamentos, solenidades, formaturas e quinze anos, bem como fantasias de todos os tipos possíveis. Além disso, se você, mulher (ou homem, vai saber!?), tiver problemas ou insatisfações capilares, pode ir lá numa boa já que existem diversas lojas que comercializam mechas de cabelo. Você pode tanto adquirir quanto vender o seu, caso esteja em abundância. O aplique, inclusive, pode até ser feito ali mesmo, em algumas daquelas lojas. Tenho uma prima que vai sempre ali, mas, pelo que já vi uma vez que fui com ela, os preços são meio salgados. É bom sempre tentar pechinchar um pouco e ir com uma grana extra na carteira para o caso de rolar alguma surpresa inesperada.

O local em si possui uma estrutura meio antiga e nada moderna. Lugarzinho bem feio mesmo! Contudo, fica situado no Politeama, uma região do Centro da cidade que costuma ter bastante movimento, estando próximo à Lapa, principal ponto de chegadas e partidas dessa área. Portanto, de fácil localização e circulação.

Shopping localizado no politeama voltado para alugueis de roupas para casamento, debutantes e etc. O mesmo possui lojas de compra e venda de cabelos e perucas, com 3 andares dispõe de com algumas lanchobetes e uma pequena praça de alimentação, estacionamento e facil acesso.

Acima do shop também possui um edifício residencial.

Precisei alugar um vestido de última hora, fiquei um pouco desanimada quando vi as opiniões aqui, mas fui arriscar.
Na primeira loja que entrei já encontrei várias opções legais com preços camaradas, vestidos longos a partir de R$ 100,00, sendo que desse preço, haviam boas opções, nada de brega, vestidos muito bonitos. Modelos bregas existem, mas em qualquer lugar, cabe a você fazer a escolha certa.
Fui em mais duas lojas, e os preços são os mesmos, em uma das lojas que entrei não gostei de nadinha, mas de três, não ter gostado apenas de uma delas é mais que satisfatório.
O atendimento é bom, e o melhor é a rapidez para os ajustes, aluguei em um dia pela manhã e peguei no dia seguinte no mesmo horário.
Confesso que não gosto muito de alugar roupa, foi a primeira vez que aluguei por não ter dado tempo de procurar um que encaixasse o que eu queria com o preço, e achei interessante.
O shopping já é bem antigo, sendo uma referência para aluguel de vestidos de noiva e demais roupas de festa, não tem quem não conheça ou pelo menos não tenha ouvido falar.
Não tem estacionamento, apenas um pago que fica localizado em frente ao shopping.
Realmente não é luxuoso, mas pelo preço que oferece, sendo que vc. consegue boas opções, vale muito a pena!

Se você precisa alugar uma roupa seja para qual evento for, então o lugar certo é no Orixás Center, lá você encontra uma variedade de lojas, roupas, modelos, cores, etc.
Além dos preços que agradam a todos os tipos de bolsos, seja qual for, também agrada nos mais modernos tecidos e modelos de roupas.
Lá encontra não só lojas para o aluguel de roupas finas, mais também para fantasias e outros tipos de acessórios como: Bijuterias, cortinas e hoje principalmente mega hair.

Acho que quando pensamos em aluguel de roupas e fantasias ,lembramos logo do Orixás Center.

O local já ta muito degradado , precisando muito de uma reforma , só não sei se existe verba para o mesmo.

Para sair de lá satisfeito tem que rodar bastante o lugar , tem que garimpar mesmo para achar algo ideal, tem lojas que tem roupas bonitas e bregas e tem lojas que só tem roupas feias.
Acho que a primeira roupa que aluguei lá foi uma de dama de aniversário de 15 anos, depois já passei no local para alugar um vestido e era muito bonito.

Tem lojas que as roupas tem um cheirinho desagradável de naftalina .

O local tbm vende cabelos e aluga muiiiitos vestidos de noivas, esses sim eu já vi vários bonitos rs.

Realmente o Orixás center é o melhor lugar para alugar roupas ,mas concordo com a maioria tem que pesquisar bastante pois tem umas lojinhas chulas que cobram muito caro e só tem porcaria , e claro precisa melhorar a imagem do Shopping pois tá parecendo Shopping abandonado .Reforma Urgente!!

Situado na R. Clóvis Spínola, 40, Politeama. O Orixás Center não tem uma boa infra-estrutura, as lojas deixam a desejar, o foco deste local é que existe algumas lojas de alguel de vestidos de noite, debutante, noivo e daminhas. Das vezes que fui, é variado o movimento de pessoas, tem uma lanchonete que os salgados são uma delicia.

Eu não sei se o Orixás Center foi feito com a proposta de alugar roupas de festas e fantasias, pois desempenha muito bem esse função. Claro que nem tudo são flores, tem muita loja boa e com trajes de qualidade, mas também... Vou te contar viu!? Tem muita loja com peças de péssima qualidade, velhas e fedorentas. Portanto, indico o lugar para quem procura aluguel de trajes, mas procure direito e com calma. Os preços são bons.
A proposta do Orixás Center é alugar ou vender trajes de festas, formaturas e fantasias.
Claro, que é importante pesquisar, pois a depender do que você exatamente precisa, existem lojas que não vão nem atender, nem superar a sua expectativa. Há lojas que não renovam com frequência os seus produtos.
No local, há lojas que também compram e/ou vendem cabelos.

Dentro da proposta a que se propõe, o Orixás Center pode ser classificado como muito bom. O local é referência na venda e locação de trajes de festa, seja para crianças, homens ou mulheres. São mais de cem lojas distribuídas em dois andares (térreo e subsolo). Como nunca está muito cheio, é bem tranquilo em qualquer período do dia - exceto na época das formaturas de meio ou fim de ano.

Lógico que nem tudo é bom e nem todas as lojas trabalham com peças em bom estado ou de bom gosto. É preciso olhar, selecionar, garimpar muito, mas certamente você vai encontrar o que busca.

A localização é estratégica: perto da Lapa, do Campo Grande, dos Barris, do Dique do Tororó... É bem fácil chegar até lá, no entanto, se for de carro é bom estar preparado para desembolsar algum dinheiro, pois o Orixás Center não possui vagas para clientes e os proprietários de estacionamento se aproveitam disso para lucrar um pouco mais. Da última vez em que estive lá, precisava apenas devolver um vestido. Sem vagas nos arredores, o jeito foi apelar para um estacionamento que cobrava R$ 5,00 pela 1ª hora - e eu tive que pagar este valor, mesmo só deixando o carro lá por 10 minutos.

Para quem está interessado em vender ou comprar cabelos naturais, também é um bom lugar. Existem várias lojas desse ramo por lá. ;)

Quando penso no aluguel de trajes de festas e fantasias penso logo no Orixás Center.
A variedade de lojas é bem legal e o preço não fica salgado. Sobre o atendimento não tenho o que reclamar, sempre fui muito bem atendida nas lojas.
A localização é boa, fica perto da Lapa.
O lugar é bem antigo, com uma reforma com certeza ficaria bem melhor.
Indico!

Essa semana estive no Orixás Center para alugar o meu vestido de formatura e, posso afirmar, variedade é o que não falta. Como já foi comentado, o importante é pesquisar. Sinto falta, entretanto, de mais lojas especializadas em fantasias por lá. Pelo que me consta, as duas que existem são sócias e não renovam suas coleções há séculos. Fora isso, o Orixás Center é uma boa opção de local para alugar trajes para festas, formaturas, casamentos e eventos em geral.
Você conhece o Orixás Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral