Original Burger - Brooklin

| Rank: 42º de 315 | Restaurantes Hamburgueria

Situado no Brooklin, a hamburgueria Original Burger tem um ambiente moderno e aconchegante. O cardápio oferece sanduíches tradicionais, especiais, beirutes, grelhados, molhos, menu kids, hot-dog e muito mais. Os hambúrgueres são artesanais, com carne pura 100% bovina.

Visitei por meio de compra coletiva, o que me fez não me preocupar com preços.
Apesar disso, olhando o cardápio, achei os valores bem altos se comparados com a maioria das hamburguerias de São Paulo.

Justificável, dado o atendimento, muito solicito e pró-ativo. A comida também é excelente: hambúrguer muito bem preparado, arrisco dizer que o melhor de SP.

A batata frita é indiscutivelmente a melhor que já comi: seca, crocante e saborosa.

Excelente opção!

A primeira vez que eu fui ao Original Burguer, fui para comer as batatinhas em formato de waffle, com cheddar. São maravilhosas, as melhores batatinhas com cheddar que eu já comi.

O ambiente é bem bacana, a decoração é muito bonita, a música agradável e o atendimento é muito bom!

Ah! E o milkshake de pistache, é único, porque não consegui encontrar nenhum outro lugar que tivesse um milkshake tão gostoso e de pistache.

Especialista em Hamburguerias com 18 opiniões na categoria

Conheci a lanchonete depois de comprar um voucher e fiquei feliz com a aquisição!

O voucher é pro principal sanduiche da casa, o Original. É um sanduiche com um alto hamburger, queijo, cebolinhas, alface ralado e o molho da casa.

Ponto altíssimo para o molho da casa, que é bastante saboroso!

Comi apenas 1 sanduiche e fiquei bastante satisfeito!

Nas mesas, além dos tradicionais Ketchup e Mostarda, também há os molhos de pimenta Tabasco

Única ressalva para a unidade é o atendimento, que estava bastante moroso no dia: uns 30 minutos até chegada do pedido e mais de 20 apenas para trazer a conta e efetuar o pagamento.

Fui com cupom de desconto que comprei pelo site Peixe urbano, passei em frente ao local 2 vezes e não achei rs se for no período da noite, fique atento, pois o local tem a entrada escura e o "letreiro" fica muito alto do meu carro não consegui ler (Ok, sou miope..rs)..

Bom, provei o Original Burguer que é o carro chefe da casa, Hamburguer bovino bem temperado e saboroso, com cebola cortada bem pequena, queijo e alface, adorei o lanche, muito saboroso! Pedi uma porção de fritas e dividi com mais 2 pessoas, não gostei muito, estava com óleo pingando, não recomendo pedir, para beber uma Soda Italiana de amora que estava muito boa!

Consegui parar o carro na rua tranquilamente.

Atendimento bem fraquinho.

Cheguei nesta hamburgueria´para almoçar por volta de 13:00 da tarde e havia algumas pessoas no local, queria sentar nas mesas que tinham sofás, e haviam 3 vazias, porém eram para 4. Perguntei para o garçom se poderia ficar nestas mesas e ele falou que não, que só poderia sentar se tivesse em 4. Então falei que voltava outro dia, ele não falou nada deixou eu ir embora. Achei isso o cumulo do atendimento! Quando estava saindo pela porta uma outra garçonete me falou que eu poderia ficar na mesa que eu queria, porém se a casa lotasse ela iria me deslocar para outra mesa. Resolvi ficar e experimentar o cheese salada tradicional. A carne dele não me agradou tinha um gosto meio estranho, o pão achei muito sem graça meio duro... Mas a maionese deles é muito boa e principalmente o que mais gostei foi a guantidade de pimenta da marca Tabasco que eles tem na mesa, bastante variedades. Mas acho que não volto mais, o atendimento é pessimo, o hamburguer é mais caro que o Fiftsies... Não curti.
Você conhece o Original Burger - Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral