Endereço: Q. 25, Lj. 7, St. Oeste, Gama - Brasília , DF - Brasil - 72420-250

Localizado na Quadra 25 , lote 7 do setor oeste do Gama.O restaurante é especializado em comida japonesa, mas não serve apenas comida japonesa. Abre para o almoço e jantar e os garçons são muito atenciosos, cardápio variado que atende a todos os gostos. Também costuma rolar música ao vivo, tornando um excelente ambiente para curtir com a família ou com os amigos.

Sempre que penso em comida japonesa penso origami sushii, nossa maravilhoso, semana passada fui com a família inteira comemorar o aniversário da minha mãe, ela ganhou 2 pratos como cortesia da casa, um com sushiss e outro com sobremesa....foi de mais, super atendimento e preços bons...gostava quando era no setor central, o local era mais aconchegante...mais ali também e bom, não vejo a hora de voltar.

Sou cliente fiel a esse lugar !! O lugar e maravilhoso tanto no almoço como no jantar os garçons são ótimos a comida, nem falo nada das melhor do gama então Karyna Lorrenna tenho a liberdade de pedir desculpas pelo constrangimento!!!! e na terceira vez que vc for por lá, comente com os garçons que vc já foi e não tinha gostado do atendimento pois eles serão bem educados em atende lá bem melhor!!! abraços Tatiane obs: sou apenas cliente!!!

Inventei de comer um Yakisoba nesse final de semana e achei essa figura de restaurante!
Apesar do nome não ser muito criativo (Origami Sushi) o lugar até que é bacana.
Decoração é simples, rola uma musiquinha ao vivo com um cara que me lembra muito o Seu Jorge (rsrsr), mesinhas de madeiras, iluminação baixa, o atendimento não é um dos melhores. Quando eu cheguei nenhum garçom me atendeu dai acabou que eu ocupei uma mesa que já estava reservada só que não tinha nada avisando! 10min de sufoco veio um garçom me atender.... na verdade veio foi me tirar da mesa onde tinha ocupado é me jogou em uma mesinha no fundo do restaurante aff... Enfim revoltada um pouco comi o Yakisoba que estava muito bem servido e gostoso e fui embora de cara feia por causa do meu atendimento!

Mesmo depois disso tudo resolvi dar uma 2° chance, só que agora o atendimento foi melhor, deve ser por que no horário de almoço fica mais vazio.

Tudo tem seus prós e contras! Fica#a#dica

COMIDA JAPONESA. SELF-SERVICE NO ALMOÇO DAS 12:00 ÀS 15:00 JANTAR: DAS 19:00 ÀS 00:00 TODOS OS DIAS. . TELE-ENTREGA: (61) 3484-0009
Você conhece o Origami Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral