Alimentos orgânicos, integrais, vegetarianos, veganos, para celíacos e intolerantes em geral. Além de bistrô, quitanda, mercearias e congelados.

Todos os produtos são orgânicos, mesmo os industrializados. Sempre tem tortas frescas saindo do forno. Almoços no espaço que possuem atrás do mercadinho. Opção para veganos e vegetarianos. O dono sempre está lá para atender e tirar dúvidas dos produtos. A cozinheira é muito simpática e atenciosa. Ambiente limpo e calmo. Tem várias opções de sucos, massas e laticínios. Adoro e recomendo.

Você conhece o Orgânicos Viva Bem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral