Endereço: Rua Azevedo Bolão, 571, Parque Soledade - Caucaia , CE - Brasil - 60455-160

Telefone: 85 3281-6576‎ / 85 3281.5959 / 85 3281

Cardápio: Ver cardápio

Carneiro do ordones é um ótimo lugar para você que quer se reunir com os amigos. O preço das carnes são ótimos tanto maninha como picanha suína. Só vende refrigerante de latinha. A pouco tempo eles reformaram e ficou muito bom, bem confortável e bem agradável. As vezes fica muito lotado, sendo difícil encontrar mesa para uma galera grande. Mas vale super a pena.

Gosto porque a comida é boa, o atendimento de qualidade e é perto de casa. O Ordones é composto por três estabelecimentos: o butiquim, frutos do mar e carneiro do ordones, são todos na mesma rua, o ruim disso é que é muito movimentado e ruim pra estacionar, o frutos do mar costuma ser mais barato do que os demais.

A variedade de pratos é muito grande e com preços bem acessíveis. A comida também é muito saborosa. Para variar o atendimento deixa muito a desejar, quando chegamos, ficamos circulando pelo saguão até que alguém aparecesse para perguntar se queremos uma mesa. Depois noa colocaram em uma mesa suja e depois de 10 minutos apareceu alguem para limpar, isso porque eu chamei.

É um bom estabelecimento, no entanto a região não tem estrutura para receber a quantidade de clientes que o restaurante comporta, então as ruas próximas ficam um caos para estacionar, sem falar nos mal educados que estacionam nas esquinas, dificultando o trânsito. O atendimento é ótimo, os garçons são simpáticos e solícitos.

A carne do sol e a picanha são umas delícias e o Baião de dois é super cremoso, molhadinho e hiper saboroso! *-*

Agora, o melhor do melhor é o caranguejo na quinta-feira. Não há palavras que descrevam a delícia daquele caldo do Ordones. Todos deveriam provar, vale muitissimo a pena enfrentar o estresse do trânsito só por um copinho do caldo. Hehe

Se quiser comer nesse restaurante tem que chegar cedo. Muito lotado, barulhento, como ele ocupa 3 esquinas, fica um caos pra estacionar ou transitar de carro por ali a noite e no fim de semana em qualquer horário. Uns falam que a carne de lá eh boa, mas das vzs q fui sempre veio com muitos nervos, então não gostei. E o atendimento não eh lá essas coisas.

Visitei o estabelecimento com amigos e parentes. Aparentemente cada garçom é responsável por uma fileira e ficamos satisfeitos em vê-los interessados em nos atender, oferecendo diversas opções. Pedimos os pratos e os mesmos vieram no tempo regular (20 - 30 minutos). A cerveja veio bem gelada (na ocasião, Devassa bem loira). Atualmente não encontramos no menu de bebidas cervejas especiais além da Teresópholis.

Melhor restaurante a la carte da região, comida com sabor diferenciado e preços bastante acessíveis mesmo aos menos abastados. Recomendo o prato de Peixe à Parmegiana para quem gosta de pescados, serve até três pessoas, o que o torna em minha opinião o melhor custo benefício (qualidade x quantidade x preço). A bebida é outro ponto forte, sempre com promoções fantásticas em bons whiskys como black e white e famous grouse. Há uma boa disponibilidade de algumas cervejas premium (stella, amstel, therezopolis gold) para quem quer degustar algo do mundo cervejeiro de maior qualidade.

O lugar é bom, mas se você for para comer caranguejo na quinta do caranguejo tem que chegar cedo. Todo mundo chega junto lá às 19:00h aí já tá tudo lotado. Eu fiquei 40 minutos na fila e quando me sentei tinha acabado o caranguejo. Acabou com o passeio.
Você conhece o Ordones – Carnes e Frutos do mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral