Ora Bolas Snooker Bar

| Rank: 9º de 18 | Sinuca

O lugar é meio escondidinho ali na Pompéia então, só pra quem gosta mesmo de jogar sinuca, conhece esse lugar. São várias mesas, umas 12 pelo menos, dispostas no salão, com luz apenas em cima das mesas e com uma musica de fundo.

O lugar é bem gostosinho. Ideal pra ir no final de semana ou no final da tarde. Com baldes de cerveja num valor bacana e umas porções bem feitas e deliciosas, vale a pena fazer um happy hour diferente.

O atendimento é ótimo. Sempre tem uma moça bem simpática que atende a todos com um sorriso no rosto e bom humor de primeira. O que é um grande diferencial pra mim, na noite paulistana.

Vale conhecer e marcar com os amigos pra jogar uma partida. O valor da hora é muito bom e cabe no bolso.

O Oras Bolas bar, situado ali na pompéia, é bem escondidinho. Difícil você querer ir lá se você já não programou, uma vez que a porta de entrada é super disfarçada e até parece a entrada de um bordel... hahaha.

Bom, o bar começa após uma longa escada. O espaço é feito, praticamente, apenas com mesas de sinuca. O resto são mesas, o banheiro e o bar ao fundo.

Recomendo este lugar àqueles que gostam realmente de sinuca, e o intuito é ir jogar. Se você gosta de apenas sentar, conversar, e tomar sua cerveja em paz, não creio que esse seja o bar ideal, só se você estiver acompanhando uma galera grande, né?

O atendimento achei bem confuso. As garçonetes são fofas, mas pareciam não entender muito bem o que era pedido. Mas, chegou tudo certo no final.

As bebidas são dividas também! Pedi a caipirinha de saquê de abacaxi e não me arrependi.

O lugar é bacana, mas confesso que todas as vezes que fui, não consegui ficar muito tempo.

Dica: quer JOGAR? Vá no oras bolas :)

Um lugar simples onde fui bem recebido e atendido.

As mesas poderiam ser mais espaçadas entre elas, mas nada que impeça uma boa brincadeira.

Oferecem algo em torno de 5 mesas de sinuca, som ambiente e petiscos variados. Encontrei até uma opção saudável no cardápio que foi um sanduíche natural.

Fica próximo ao metrô Vila Madalena e é uma opção barata de diversão em qualquer dia!

Sinuca da avenida Pompéia que conta com petiscos e bebidas no melhor estilo uisqueria. O local pode ser até difícil de achar para alguns, afinal fica nos altos num lugar só identificável pelo número, mas é fácil, bem ao lado dos correios da Av. Pompéia, aperte a campainha e suba as escadas.

No local amplo, existem diversas mesas de sinuca que você pode escolher de acordo com onde você quer se acomodar, a maioria conta com uma mesa de apoio pra você ficar e se acomodar com as bebidas e petiscos, que vaiam entre 10$ - 20$, as cervejas em torno de 8$.

As mesas são boas e bem cuidadas, e podem ser alugadas por hora, o atendimento é prestativo apesar do número reduzidos de pessoas durante a semana. Comi um lanche chamado de x-tudo mas não tem cara de lanche e sim de porção, afinal vem tudo aberto e você se serve como quiser, vem no prato com porção de salada, pães e carne, custa 18$ e serve umas duas pessoas.

Durante a semana o público é essencialmente masculino e de idade mais avançada, nos finais de semana vira estilo esquenta da "molecada". O ambiente por ficar na área superior é interessante, pois existem janelas com visão frontal para a avenida, muito legal e bacana para passar a noite.
Eu particularmente não gosto lugares lotados, onde sequer consigo escutar minha própria voz, tampouco dos amigos que me acompanham. Sem dúvida, é muito bom estar acompanhado de várias pessoas bacanas, mas sem exageros. É aí que o Ora Bolas faz a diferença! O público certo, na medida certa.
Trata-se de um excelente ambiente para quem gosta de se divertir com tranquilidade, apreciar seu drink favorito, conversar com os amigos e até, porque não, jogar uma sinuquinha.
O atendimento é especial. Fui recebida com muita atenção e simpatia e é justamente este diferencial que torna estabelecimento tão aconchegante e me deixou muito à vontade.
Não poderia deixar de destacar o cardápio, com uma variedade incrível de petiscos e lanches de excelente qualidade, e o melhor, por um valor justo.

Não sou a pessoa mais chegada do mundo em sinuca, mas não posso negar que um rolê num snooker bar pode ser bem divertido.
O Ora Bolas foi um "achado" bem legal na Pompéia, uma avenida que sabe-lá-por-que é cheia de snookers bares. Ok, o Ora Bolas pode não ser o maior e nem o mais famoso entre todos, mas em compensação ele é super acessível, barato, divertido e acolhedor.
Fui conhecer a casa em uma sexta-feira e a noite foi bem legal. Meus amigos jogaram sinuca (a hora custa algo em torno de 22 reais) e eu tentei encaçapar umas bolas também, mas as tentativas foram meio frustradas (o que pode ser ainda mais legal, já que rir da desgraça alheia é sempre divertido).
O cardápio é bem variado, tendo várias opções de porções, algumas de lanches e até de sorvetes. Pra beber, as principais marcas de cervejas nacionais, além de várias opções de drinks, uísques, cachaças, licores e outros alcoólicos, mas também tem sucos e refrigerante pros que não bebem. Todos os itens do cardápio tem um preço bom, nada que pareça absurdo e tudo vale bem o preço.
Uma coisa que parece ser bem legal, mas que deve ser consultada antes (é só ligar lá e conferir) é um esquema da casa de "open tudo" por 3 horas por 50 reais!! É tipo uma festa de confraternização, mas como eu já disse, vale a pena entrar no site e depois ligar lá pra ver direitinho.
Já disse que ambiente não é grande, né? Então, a casa não tem muitas mesas, mas quem precisa de muitas mesas em uma sinuca, né? Sem contar que nas laterais tem bancos grandes que dá pra ficar sentado tranquilamente comendo e bebendo com a sua galera, caso não tenha nenhuma mesa livre pra vocês sentarem. Acho esse "esquema" bem legal, porque assim as pessoas interagem muito mais e o rolê acaba sendo bem mais divertido. Ah, já as mesas de sinuca, se eu não me engano, são 6.
A localização também é bastante privilegiada, ficando a poucos metros da estação de metrô da Vila Madalena e de alguns pontos de ônibus da Heitor Penteado. Dá pra ir a pé de boa!
Pra quem vai de carro também é bem tranquilo. Na frente do Correio (que fica quase ao lado do bar) tem algumas vagas que podem ser usadas depois das 18h e na frente do mercado Econ também. Mas caso não tenha vaga em nenhum desses lugares, ainda tem a opção de um estacionamento que fica a 100 metros do bar.
Aliás, uns amigos meus repararam numa plaquinha que dizia algo do tipo "Bebeu todas? Deixe seu carro no estacionamento que nosso gerente paga um táxi pra você" TIPO??????. Ainda vou me informar sobre isso, hehe.
Sobre a trilha sonora: rola um som ambiente em que eles transmitem alguns shows em DVD (meu amigo chegou até a achar que era música ao vivo uma hora, hahah) e é bem de boa pra conversar, a música não atrapalha em nada, pelo contrário. Mas na sexta-feira, quando teve a roda de samba com show ao vivo, aí sim o som ficou BEM alto! Mas as pessoas pareceram não se incomodar, já que todo mundo foi pra perto do palco e começou a sambar. =P

Enfim, é uma opção de rolê barata, diferente e divertida. Eu e meus amigos aprovamos e pretendemos voltar mais vezes! :D

(Sistema de comanda individual também é um ponto positivo!)
Fui com uns amigos num sábado a noite e estava bastante tranquilo.

Jogamos um pouco de sinuca e pedimos porções de batata frita e queijo com salame, sempre com cerveja.

As mesas de sinuca são boas e das grandes, mas os tacos não estavam muito arrumados. Apesar disso, deu pra se divertir.

Por ficar a 5min do metrô, é uma boa pedida pra sair com os amigos.
Você conhece o Ora Bolas Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral