Open Studio Hair Instituto de Beleza

| Rank: 38º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

O Open fica bem localizado na Avenida Aclimação, a principal do bairro. Pena que peca pela falta de estacionamento.
É bastante frequentado pelas pessoas do bairro (leia-se: muitos japas, coreanos, etc etc).

Demorei pra me fidelizar a este Salão. ..
Mas agora venho sempre, mesmo não morando mais no bairro.

O Corte feminino sai por R$ 40, se não me engano. Sempre corto com a Ryoko (Chuchu), ela é bem competente e caprichosa. Recomendo!
Minha última experiência no Salão foi fazer um penteado e a maquiagem. Cada um desses serviços sai por R$ 80 em média. Depois de ver o resultado, achei justíssimo o preço. Tudo muito bem feito, sem precisar cobrar preços abusivos.
Ah, fiz o cabelo e a maquiagem com a Camu. Ela é Especialista em maquiagem para orientais! :)

O Open oferece diveeersos serviços, que vão desde o corte de cabelo, até uma massagem, limpeza de pele, drenagens ...

O Atendimento é bem bom. Melhorou bastante! São bem atenciosos.
Se estiver com sede, pode pedir um cafézinho, uma água ou um chazinho verde. É por conta da casa!

Demorei pra me fidelizar a este Salão. ..
Mas agora venho sempre, mesmo não morando mais no bairro.

O Atendimento é bem bom. Melhorou bastante! São bem atenciosos.
Você conhece o Open Studio Hair Instituto de Beleza  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral