Concentração de muitas lojas no centro de jurere, praia de florianópolis, onde a noite os turistas ficam passeando, comprando, curtindo e principalmente comendo um prato a base de peixe em um dos vários restaurantes que existem ali. Muito bom para dias que o tempo não está tão propício a ficar na beira do mar.

é tipo um shopping a céu aberto, um calçadão, com lojas de roupas, acessórios, gastronomia, enfim, vários ramos de atividade. Fica próximo a praia, bem no centro de Jurerê. Possui mesinhas na rua, para a s pessoas apreciarem um sorvete, tomar um café, conversar, passar a tarde, tomar um café da manhã. Atualmente, está com a exposição do Elephantparade.
Foto opinião do Deja Barcelos sobre Open Shopping Jurerê

Localizado no bairro Jurerê Internacional, o Open Shopping como seu próprio nome diz é um complexo comercial aberto com um grande calçadão. Algumas pessoas tendem a pensar que ele é voltado para classes econômicas mais elevadas, porém é um excelente lugar para visitar o bairro, que apesar de ter a fama de grande ostentação, e um lugar muito agradável para passeio. Há lojas de roupas e também alguns lugares para comer. Quando fui lá, não achei os preços tão exorbitantes. Valores bem semelhantes com de outros restaurantes em qualquer lugar de Floripa, como, por exemplo, um sanduíche (para 2 pessoas) por 20 reais.
Caso você não queira gastar dinheiro, apenas visite o lugar. Vale à pena. Jurerê, assim como outros bairros de Floripa, tem um ar que é só seu.

O Open Shopping Jurerê é um conjunto de lojas que fica localizado em Jurerê Internacional, bem próximo da entrada da praia. O lugar possui várias lojas, desde lojas de roupas, como também várias opções de lugares para comer, desde restaurantes até lanchonetes para comer algo mais simples.

É um boa opção para quem está voltando da praia com muita fome!!

É um espaço bem organizado e agradável. Grande parte das lojas possuem valores mais altos, até por estarem localizadas em Jurerê Internacional. Quando estava voltando da praia fui no Deguste e gostei bastante, inclusive compartilhei uma opinião de lá também.

Conhecia o Open Shopping e nem sabia hahaha. Um dia andando por lá vi uma plaquinha explicando sobre o shopping aberto, fiquei até surpresa O.o

O local parece um grande calçadão só que limpinho e arrumadinho. Tem um pequeno playground para crianças, mesas para os restaurantes do open, tem um porta-saco, com sacos, para caquinha de animais. O Open tem lojas de roupas, brinquedos e acessórios, estabelecimentos de comida, lugar de caixa rápido de alguns bancos.

Na temporada o Open tem várias atrações principalmente shows ao vivo, no resto do ano as vezes você pode encontrar algum showzinho. Na temporada o shopping fica aberto até as 0h e nos outros dias fica aberto até as 22h.

É um lugar bem gostoso de se ir, para conversar com os amigos e aproveitar e fazer umas comprinhas.

O que falar desse Shopping que mal conheço e já considero pakas?
Brincadeiras à parte, o Open é um Shopping aberto (dã) que fica no centro de Jurerê Internacional.
Suas lojas principais ficam abertas o ano todo e algumas itinerantes durante o verão.
Ele está situado embaixo de prédios residenciais (veraneio), o que o torna bastante familiar.
Ótimo para dar uma volta depois da praia, pois fica muito próximo dela.
Por ser aberto, não se preocupe com suas vestimentas. Ele "aceita" desde terno a biquinis e pernas cheias de areia.
Seus preços não são mais altos que nos shoppings convencionais.
Ao longo do calçadão do shopping são expostas e oferecidas diversas atrações, como playground para a criançada e música ao vivo.
Para ir à parte mais nova do shopping, basta atravessar a Avenida.
Lá estão presentes restaurantes finos e algumas lojas mais caras.
Você conhece o Open Shopping Jurerê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral