O Open Bar Club é uma balada com duas pistas, terraço e camarotes perfeitos para uma noite bem agitada. Com DJs agitando o local, os visitantes podem curtir desde eletrônico e black até funk. A casa oferece bebidas como cerveja, vodca e alguns drinks à vontade. No bar, é possível pedir alguns petiscos para enganar a fome.

Quer receber ofertas do(a) Open Bar Club?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Hora do horror!!!!!Foi com certeza o pior lugar que frequentei na vida...As pessoas não eram nem um pouco agradáveis, só mulecada chapada, drogada e "bunitaaaa". O chão do lugar tem um piso escorregadio que parece uma pista de boliche, inclusive as pessoas são os próprios pinos, porque o que eu vi de strike de gente caindo no chão não foi brincadeira!!!
As bebidas nem precisam ser falsificadas, pois todas elas são de péssima qualidade. (O gelo é estocado na própria PIA!!!!Nossa acho que na Síria tá melhor...TENSO...Os donos até possuem boa vontade para o atendimento, se você procurá-los, mas acho que desistiram de cuidar da imagem do lugar.

Falar da casa noturna Open Bar CLub seria meio redundante, pois é uma das melhores da região onde se é localizada, com ótimo atendimento, funcionários de todos os setores muito bem educados e solícitos e claro frequentado por muita gente bonita.
Por isso sempre que posso vou até a casa com amigos e curtimos e muito a noite lá, com ótimas bebidas e pessoas.

Um lugar sujo, a bebida é ruim pq eles já colocam no copo e quando vc pede eles apenas adicionam gelo, até o refrigerante é péssimo sem gás com gosto de água. No dia que eu fui eles anunciaram um artista que nem apareceu, paguei 30 pra tomar tequila e era péssima, parecia álcool puro e sal, onde já se viu tequila sem limão???? Tem gente que fuma maconha e os seguranças não fazem nada, teve briga e depois de muito tempo alguém apareceu pra apartar. Não vou nunca mais, fora que se vc for mulher não vai conseguir andar lá pq o piso é escorregadio, faz fila de homem querendo te agarrar parecendo cachorro no cio. Experiência Horrível com o lugar.
Eu ja fui e gostei muito, vou dizendo que o lugar fica bem cheio no sabado , mas na sexta é mais tranquilo, e sim as vezes acontece de derramar bebida, pois é open bar, e ta todo mundo bebendo e com copos na mao, brigas? de todas as vezes que fui foram poucas e foram separadas rapidamente pelos seguranças,sabado na pista principal tem eletronico, e uma hora pelo final um pouco de sertanejo bem animado, sexta agora tem eventos por um grupo, geralmente levam cantores de funk, pra quem gosta de dançar sexta é o ideal, pois ta mais vazio é da pra dançar tranquilamente, eu já fui e recomendo!

Um lugar para quem ta ruim de grana e não tá afim de pegação, digo isso porque o público que frequenta a casa não é dos melhores, além disso no dia que eu fui até tiro de borracha a policia deu para apartar as brigas fora da balada. Se você for pra se afogar na cachaça até que é uma boa, agora se ta indo pra pegar alguém bonito, lá concerteza não é o lugar. Esqueci de dizer que existem duas pistas pequenas. Uma na maioria das vezes toca house. A outra funk, lá voce assa e ve coisas e pessoas que até o demônio duvida kk. fumodromo é a melhor parte da casa, bom pra relaxar um pouco... Os seguranças da casa são extremamente mal educados e passam empurrando todo mundo.
E como disse o amigo abaixo certezaa q as bebidas são falsas... Enfim tá sem dinheiro, vai e fica longe de briga.. Kkkk

Open bar club! Bom uma balada ate legal pra quem ta afim de quebrar o esqueleto. Frequento a 5 anos e de 2 anos para cá a balada caiu muito, as pessoas que estão frequentando aos poucos vão quebrar essa balada... Agora ue eles estão colocando mc's de funk trouxe um publico nada agradavel a quem quer curti um role bacana.

Como de costume fui comemorar o aniversário de um amiga k, pra começo de conversa se você for no intuito de querer comemorar o aniversario e seguir aquele papo deles que se levar um numero X de pessoas você vai ganhar algo, ESQUECE é tudo caó, se você levar 10000 pessoas para comemorar NÃO VAI GANHAR NADA, porque nem contabilização eles fazem.

Mas prosseguindo, meu namorado cadastrou a minha amiga e ainda mandou um e mail para confirmar, bom quando chegou na hora ela foi barrada na fila de aniversariante pois seu nome não constava na lista e teve que pagar a entrada u.u

Bom agora falando do ambiente, até que pela fama que tem não é tão ruim quanto eu pensei que fosse, tem uma decoração rústica parece um castelo até que é bem decorado, não ficou a desejar k, mas se prepare porque para andar lá dentro você vai precisar descer muitas escadas então tem que se controlar na bebida se não pode se machucar k.

Bebidas, ontem era a Festa da Heineken, no começo era ela,mas quando deu umas 2hrs e pouco trocaram pela Devassa, e as outras bebidas ao passar das horas foram acabando também, só sei quando deu umas 3hrs o pessoal tava tomando Tequila pura porque não tinha limão e muito menos sal kk.

Em questão de música, a pista principal foi eletrônica, e teve uma dupla sertaneja que tocou uns 20 minutos e depois continuou a eletrônica, na pista você não consegue nem se mexer, agora imagina a segunda pista que só toca funk, NOSSA a coisa é TENEBROSA k.

Resumindo, se quer beber pra cair e gosta de muvuca, pode ir que você vai gostar.

Adoro o Club Open, acho que a decoração tem um tom alternativo muito bacana, não fica igual a todas as baladas coxinhas.

São vários ambiente! Não sei se eu consigo enumerar.

Gosto do diferencial deles , que é um ambiente inferior com mesinhas e lanchonete, tipo um bar. Durante a balada você pode sentar e comer um salgado pra não morrer de fome até a manhã do dia seguinte, quando acaba a festa. O Frans café ao lado também é uma boa opção pra matar a fome depois ou antes da Balada.

Gosto das pessoas que frequentam, consigo socializar muito bem com elas. Já conheci muita gente legal nas baladas do Open Bar.

Os muitos ambientes permitem que vários gostos musicais sejam atendidos em uma mesma festa. Acho os preços relativamente mais baixos que o de outras baladas de SP

Já estive no local duas vezes e como quem faz o lugar são as pessoas (rs), me diverti bastante com o pessoal que estava comigo. Porém, o lugar é feinho, sujinho e a bebida não é tão boa assim. Tinha uma bebida azul que até hoje, não sei o que era aquilo! rsrs'
Na minha opinião, não vale o preço que cobra.

O nome ja diz tudo é open bar mesmo, sempre tem a bebida da vez, na sexta em que fui, que inclusive é melhor que o ssábado, teve Bacardi e Big Apple, mas sempre rola Tequila na área VIP, cerveja em toda a balada e a parte ruim que é o refri com Vodka, que ê o único que nunca acaba, pois a bebida da vez, acaba logo no começo.

Existem vários ambientes e cada um com um estilo diferente, mas todos dentro do que os adolescentes curtem hoje em dia, desde eletrônico, Black e Funk, não dá pra falar que as pessoas que curtem este estilo são muito diferentes como comentaram antes, é só o que ta na moda entre a molecada, difrente mesmo seria se rolasse Rock 'n' Roll Clássico e Funk Proibido!

A segurança é feita por seguranças experientes pelo que eu vi na noite em que fui, eles ja sabem que a bebida é liberada. E com isso smepre rola bagunça, mas nada tão pesado, só o basico de gente nova querendo se divertir e beber, existe tanta coisa pior nesse mundo!

Recomendo ir solteiro/a pois rola muita paquera e "ficadas", tem muita gente jovem, na faixa de 18 e 23 anos, e o que a maioria quer é beber e beijar, e alguns curtir a balada...na noite em que fui tinha uns gringos bem mais velhos, talvez receberam a recomendação da balada pro alguém, sinal de que ta melhorando!

Eu recomendo pra quem não liga pra bebida sofisticadas e som de DJ's Top, pra quem tem 18 e 20 e dançar muito! Curti a noite, foi aniversário de uma amiga, porém não faz meu gosto!
Foto opinião do Daniel A. Ballesteros sobre Open Bar Club
Você conhece o Open Bar Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral