Loja bem localizada, com preços atrativos, mas nada espetacular, possuem uma página no face que sempre atualizam, o atendimento é bom, mas para Outlet ainda falta muito. Boa loja, boa opção de compra, principalmente em uma cidade como Suzano, que depende do shopping, contudo, precisam melhorar muito.

E pra quem curte roupa de ótima qualidade com preços que cabem no bolso, uma das melhores opções do Alto Tietê é a Outlet Opção Multimarcas. Estive lá e vi uma loja grande, aconchegante, com preços realmente tentadores. Impossível entrar lá e sair sem nada. Sem contar o perfeito atendimento dos funcionários, o que te empolga mais e te faz escolher as melhores opções. Eu recomendo!

Eu gostei dos preços, mas acho que deveria ter mais vendedores eu fui com minha mãe e fiquei um tempão esperando para ser atendida, se vc não se importa com atendimento exclusivo vai se dar bem lá

Dica é um ótimo lugar para quem usa xxg, eu comprei várias camisetas da hering uma mais legal que a outra por 19 conto (cada), um dos modelos eu tinha pago 54,90 na hering ... Putz só acho que eles deveriam colocar um ar condicionado é mor calor ainda mais pra quem é gordinho como eu .. Mas vale muito a pena ir !

O legal é adicionar o face da loja mesmo,pois sempre atualizam assim que chega mercadoria, sou de mogi, mas sempre vou quando eles atualizam não tem erros sempre acho coisas legais ! Eu também recomendo, ahhhh e o atendimento é 100000 a loja é super organizada da pra se virar sozinho ...
Eu sou de suzano e também conheço essa loja, é realmente muito boa mesmo, tem u ma marca chamada Dzarm que tem roupas muito lokas... até sapatênis da osklen já comprei ! O endereço esta errado é na Benjamin Constant 1654 Jardim Santa Helena ... Recomendo
Eu sempre fui na BBB, nem sempre achava muita coisa acabava comprando para não perder a viagem. Na minha cidade Suzano, abriu uma outlet no final do ano passado, é super linda, tem o melhor atendimento da cidade e os preços são imbativeis, trabalham com várias marcas, já vi ellus, levi´s, dzarm, m,officer, mas o que mais tem são roupas da marca hering e não são peças de coleções muito atrasadas já comprei peças que estava na franquia com 35 reais de desconto, durante a semana é tranquilo, mas aos sábados é uma loucura... o melhor é que esta tudo sempre organizado e fica fácil a gente encontrar o que se procura. Vale muito a pena ir no natal comprei várias blusinhas da hering com valores de 14,90 a 39,90 e duas calças jeans por 49,90 cada ... eles tem uma pagina no face onde sempre atualizam com fotos das mercadorias que vão recebendo http://www.facebook.com/opcao.multimarcas.5?fref=ts ela fica em suzano chama opção multimarcas outlet. Meu bolso nunca esteve tão vazio e meu guarda roupas tão cheio kkkk!
Você conhece o Opção Multimarcas Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral