Endereço: BH Shopping (BR 356 - 3.049) - Loja 48 - 1º Piso, Belo Horizonte , MG - Brasil

Sempre compro calças jeans na Opção! As calças têm ótima qualidade e durabilidade por um preço bastante acessível (geralmente entre 100 e 150 reais). Em promoções é possível encontrar boas calças por valores inferiores a R$100,00! A loja oferece pelo menos quatro vezes ao ano uma promoção em que você compra três peças e a quarta sai de graça (a de menor valor)! Vale a pena esperar a promoção para ir às compras!

Opção Jeans realmente é uma boa opção além da grande variedade de jeans estilos modelos e cores o principal diferencial aqui é o preço você encontra calça jeans a parti de R$49,90 além disse você encontra blusas camisetas jaquetas a parti de R$19,90 lembrando que há roupas femininas e masculinas sempre quando posso dou uma passada na loja sempre tem promoções vale a pena conferir :) .

Vestidos lindos? Sim!
Calças bem estilosos? Sim!
Qualidade e durabilidade alta? Sim!
Custo-benéfico excelente? Sim!
Atendentes educados? Sim!

Posso indicar essa loja pra qualquer um--- eles tem roupas femininos e masculinos-- que quer comprar um roupa casual mas estiloso.

Eu não sou desses de ficar frequentando shoppings de Belo Horizonte para comprar roupas, mas vale muito ressaltar esse loja!
A Loja não é grande, fica no 1º andar do BH Shopping, piso Belo Horizonte em frente a Loja da C&A, mas o atendimento é fora do comum, todas as atendentes são muito bem educados, diferentes de algumas lojas que temos que ir atras do vendedor!
Tem roupas para todos os estilos e para todos os gostos, é a loja qual eu acho camisas que mais me agradam e de ótima qualidade e o preço em relação as outras lojas do BH Shopping com raras exceções é claro bem em conta!
A Loja normalmente não fica muito cheia, com isso para quem gosta muito de olhar roupa com mais tranquilidade é um bom lugar para se pensar!
Você conhece o Opção Jeans - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral