Endereço: Av Barreto de Menezes, 800, Piedade - Jaboatão dos Guararapes , PE - Brasil

Telefone: (81) 3361.4995

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Você terá um bom atendimento! uma loja espaçosa e com um pouco de exclusividade! não dar para dizer que terá exclusividade até pelos preços praticados que são bem atrativos, mais não são populares, mais vi poucas peças repetidas no expositor.

Um dos poucos pontos negativos que achei foram a iluminação um pouco escura para uma loja de roupas, mais conta com um bom som ambiente e provadores,

Você conhece o Opção Jeans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral