Endereço: Rua Apeninos, 689, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01533-000

Telefone: 11 3171-0401 e 2503-3414

Preço: $$$$  (Econômico)

Gostei bastante desse salão quando estive lá, faz algum tempo. Mas as profissionais que me atenderam na ocasião, Maria Pia e Tetê, não trabalham mais lá. Então não sei como as coisas estão agora. Imagino que o padrão de qualidade de ter sido mantido.

Tem guarda-volumes com chave, o que é uma grande sacada, pois não temos como ficar de olho na bolsa enquanto damos um talento na juba.

Oferecem água e revistas na sala de espera. O banheiro é limpinho. Fica perto do metrô Paraíso. O corte acaba ficando caro, porque cobram a lavagem e a secagem separadas...

Você conhece o Opa Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral