Onodera Estética

| Rank: 64º de 65 | Spas

Estive no estabelecimento para fazer uma massagem modeladora.
A clinica é brm equipa, tem vestiário e armarios com chave para guardar os pertencem durante o procedimento. Fui bem atendida, mesmo estando lá para fazer o procedimento que foi brinde de uma loja.
A sala de massagem não é individual, tem 4 mesas separadas por biombos, o ambiente é aconchegante, com luz baixa e aquecimento. Mas, pode ser incomodo para as mais tímidas. Assim como a vizinha atrapalhar: no dia em que fui a mulher ao lado nao parava de falar ao celular!
Tem estacionamneto gratuito na porta.

Estive no estabelecimento para fazer uma massagem modeladora.
Tem estacionamneto gratuito na porta.
Você conhece o Onodera Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral