É um excelente centro de estética. Em primeiro lugar, eles tem um ótimo atendimento e uma nutricionista no local para ajudar a preparar uma série especial para o que a (o) cliente deseja e procura.

O ambiente é super limpo, aconchegante, confortável, seguro,e o melhor de tudo, é pontual. Se você marca algum serviço, elas irão te atender pontualmente e isso foi algo muito positivo para mim.

Recomendo a drenagem linfática, foi bastante efetiva e me ajudou muito.

Recomendo a drenagem linfática, foi bastante efetiva e me ajudou muito.
Você conhece o Onodera Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral