Estive na casa noturna Ono em uma noite de rock, achei sensacional! A casa possui uma estrutura sonora impecável, como vi em poucos lugares. Som de qualidade e isolamento que funciona.

O espaço é muito bom, grande e espaçoso, com lugares para sentar bem próximos do palco ou do lado de fora, caso queira descansar em um ambiente ao ar livre.

As bebidas foram outro ponto interessante, os baldinhos de cerveja, estupidamente gelada e a caipirinha sem açúcar que consegue ser tão boa quando a sem açúcar.

O pessoal é bonito e bem educado, não vi nenhum episódio de confusão, nem na fila que estava grande para entrar.

Só achei que o preço é um pouco salgado, mas pro padrão da casa, totalmente aceitável.

A Ono já foi uma das melhores casas noturnas de Foz. Assim que o antigo empresário resolveu vende-la o lugar decaiu muito. Alguns shows são bons, porém a casa para vender acabou abaixando seu preço e atraindo um publico não muito convidativo. Em dias de shows grandes na frente da casa fica o pessoal do som alto, carro com escapamentos barulhentos e bebedeiras sem limites, onde muitos não vão para curtir o show, vão apenas para fazer um campeonato de som e fazer. Dentro da casa alguns desses que entram acabam sempre procurando confusão. Eu hoje passo longe da casa, por mais que eu goste do show, prefiro não ir.

Foto opinião do Djavan Fagundes sobre Ono Teatro Bar
Você conhece o Ono Teatro Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral