Season One Arts & Bar

| Rank: 780º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Augusta, 575, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2506-4057 / (11) 99778-2855

É um lugar meio estreito, porém as mesas são confortáveis e é gostoso de passar a noite. Esperava mais da decoração, mas eram apenas alguns pôsters e uma montagem grande, e uma decoração legal no banheiro. Começa a encher mais ao anoitecer, quando começa a programação deles. No dia que fui, começou um teatro que é no espaço entre as mesas e o balcão mesmo, muito divertido, e achei uma idéia bem legal fazer isso. É como um seriado (pois tinham uns folhetos da programação), toda semana um episódio ao vivo.
Possui três TVs, cada uma um programa passando, mas não vi muita funcionalidade disso enquanto se está lá sentado num bar, não se pode ouvir afinal haha. Trilha sonora do bar é bem bacana, músicas de filmes, como Rei Leão etc., que tornam o ambiente mais agradável ainda.
Quanto ao preço, pelo absurdo que são os drinks não sei o porquê de cobrarem entrada. Pensei que a entrada fosse pelo teatro etc., só que não esperava um preço tão alto pra beber/comer lá dentro! Achei muito abusivo, o mais barato dos drinks era 23 reais, sendo a maioria na faixa de 27 a 30 reais. Absurdo! Eram vários drinks de vários nomes criativos relativos à seriados, porém não vejo porque ser tão absurdo. Decepcionante. A cerveja que meu amigo tomou também foi cara, uma Estella, 23 reais. Tomei uma caipirinha, que ao menos não estava tão absurda pra região o preço, 16. Fora as bebidas, existem muuuuuito poucas opções pra comer, apenas algumas porções esquisitas, a mais comum que pedimos foi a de polenta frita. A polenta estava boa, mas, novamente, muito caro para uma porção tão pequena que foi. Pedimos uma outra porção em seguida de coxinha de carne de porco (!?), achei meio esquisito, mas dentre as opções pareceu bom, e não recomendo! Essa eu até pensei "ainda bem que a porção é pequena". A massa é doce e o recheio é salgado, não combina. Disse que era gostoso passar a noite lá pelo ambiente, só que se estiver com fome e com intenção de comer algo não rola, tanto pela baixíssima variedade quanto pelos altíssimos preços.
Provavelmente não retornarei, ao menos não tão cedo.
Até daria 3 estrelas, só que o preço alto e a pouca variedade de porções ou qualquer coisa pra comer me decepcionou demais.

Confesso que esperava mais...
O bar é inspirado em diversos tipos de seriados, apesar de bacana, achei muito óbvio.
O bar esta aberto desde o final do ano passado, e vi que a proposta deles era criar um ambiente no qual as pessoas ficassem, sem que tivessem que buscar outro local pra dançar, por isso tem dj. Mas se a proposta era essa o ambiente deveria ser maior ou ter uma estrutura melhor.
Atedimento é bom, as bebidas e comidas também inspiradas em series sao boas
Ótimo para um hapoy hour

O One Season Bar & Arts tem muito potencial para ser um reduto dos amantes de Séries de Tv, mas por hora, ainda está em fase de aperfeiçoamento.
Esperava encontrar artigos com mais destaque ao tema, mas não foi bem isso que ocorreu. Bom, logo na entrada, o segurança nos recepcionou e colocou a pulseira em nosso braço. Quando entramos, nos deparamos com uma casa pequena e um pouco estreita. Nas paredes, havia uma montagem/colagem com personagens das mais variadas séries, como Ru Paul, The Big Bang Theory, Game of Thrones, entre outros. Na Tv passava Dr. Who.
Como não havia lugar para sentar, ficamos uns 10 minutos e fomos embora. O dono nos atendeu muito bem e disse para voltarmos outro dia, afinal, eles haviam acabado de inaugurar e iriam ainda providenciar os últimos detalhes e tudo mais.
Enfim, creio que quando finalizarem tudo, o bar será um ótimo local para curtir um happy hour.
Você conhece o Season One Arts & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral