Conheço o One Burguer alguns anos. A primeira unidade que descobri foi no Ouro Preto, achei engraçado ter a unidade no bairro Buritis que moro e ainda não ter ouvido falar do local.
Logo em seguida fui na unidade do Buritis no qual não me arrependi e hoje sou cliente fiel.
Peguei a loja em dois pontos, quando era um pouco menor com cadeiras na rua e a nova unidade que ficou linda com deck e a decoração interna é a cara deles.
Os sanduíches são diferenciados de todos que já comi, sempre compramos o 54 (com molho bbq) e 36 (com molho de mostarda e mel).
Peguei vários preços também, mas pelo tamanho do sanduíche pagar em torno de R$ 20 não acho caro.
O local dependendo do horário é um pouco difícil de estacionar, ainda mais agora que abriu uma casa de festas bem em frente, o que atrapalha bem aos sábados para achar uma vaguinha.
O indicado é parar na rua de baixo e subir um pouco até o local.
Vale a pena conferir =)

O indicado é parar na rua de baixo e subir um pouco até o local.
Vale a pena conferir =)

Ambiente agradável, a decoração é muito bonita com vários quadros interessantes. O cardápio possui grande variedade de sanduíche, com diversos tipos de carnes, queijos, e ingredientes adicionais. O sanduíches são todos muito gostosos e diferenciados, pois são prensados e com pão exclusivo da hamburgueria, tudo isso a preço acessível. Vale a pena conferir!

Lugar bacana e atendimento atencioso. O sanduíche vem em formato compacto que fica fácil de comer sem fazer lambança. o sanduíche é bem grande e o preço justo. Há 3 opções de molhos: ervas finas, barbecue e mostarda e mel. Todos cortesia da casa que tem que pedir junto ao sanduíche. Ainda bem que não sabia disso e me deram o molho separado depois de ervas finas. Horrível. Melhor pedir sem o molho e apreciar o sabor. Pedi o Sir Cheddar.
Foto opinião do Izabela Soares Wilken sobre One Burger - Buritis

O local é bem pequeno, com mesas na calçada, mas o sanduíche é delicioso!
Os hambúrgueres da casa são prensados, e vem enrolados em papel alumínio dentro de uma caixinha.
Pedi o Sir Cheddar, que tem hamburger de picanha, bacon, ovo, cheddar, mussarela, palmito, batata palha, milho. Me deixaram escolher o molho e pedi o de ervas. Pedi também pra trocar o palmito por presunto, e a troca foi feita sem cobrança extra.
Fiquei simplesmente apaixonada!
O hambúrguer é muito saboroso, não é seco e tem um tamanho adequado.
Paguei R$18,40 (só o sanduíche) e voltarei com certeza.

A única coisa que me incomodou foi que achei que a carne de hambúrguer não ficou distribuída em todo o sanduíche... Quando estava em mais ou menos 2/3 do hambúrguer, já não havia mais carne. :(

O atendimento também foi um pouco demorado, mas nada que aborreça.

Todos os sanduíches são bons!
Normalmente, o pior é a espera e o lugar podia ser um pouquinho maior, como a outra unidade. Mas a entrega é rápida e os molhos próprios são muito bons! Ah, e os donos são uma graça!
Você conhece o One Burger - Buritis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral