O Ondamaki é um restaurante japonês relativamente novo, num local bem movimentado mas que acredito que só quem more pelas redondezas conheça. Entretanto, a comida deles é muito gostosa, a salada sunomomo é uma das melhores que já comi e seguido tem música ao vivo. O atendimento é muito bom: tanto os garçons quanto o dono/gerente do estabelecimento são muito atenciosos.

É uma opção pra quem não quer ir até o centro e a Cidade Baixa e quer desfrutar de um sushi de qualidade. Recomendo muito.

Você conhece o Ondamaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral