Estabelecimento tem horário flexível, e atendimento muito bom, porém achei o açaí um pouco aguado, pode ter sido o dia que fui que não estava tão bom assim, mas já tomei melhores.
A localização é ótima, tem ar condicionado, não tem estacionamento próprio, mas tem lugar pra parar, eles oferecem lanches e sucos naturais.
Tem wi-fi disponível para clientes.

Tem wi-fi disponível para clientes.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Onda do Açaí

O estabelecimento Onda do Açai fica localizado na Avenida João Fiusa e é um local ideal para quem é saudável e quer se alimentar bem. Lá há várias opções de sucos, açai na tigela e lanches naturais. O cliente gasta em média R$ 20,00.
O atendimento é bem legal também, já que os atendentes ajudam na escolha dos lanches.
Foto opinião do Vinicius sobre Onda do Açaí

Uma delícia de açaí. Um primor de tapioca, fininhas branquinha como manda o figurino da gastronomia nordestina.

Subindo para o norte, o açaí é muito bom e refrescante, a combinação com as frutas e outra iguarias doces é ótima.

O estabelecimento é uma boa opção para quem quer fazer uma refeição leve e saudável. No cardápio há opções de saladas, lanches leves, crepes, sopas e obviamente açaí para todos os gostos. Há também muita variedade de sucos entre eles light, energéticos, com suplementos voltados para atletas, etc. Achei que faltou a opção de lanches quentes.
O ambiente é pequeno, aconchegante e bem cuidado. Gostei também do atendimento, que foi rápido e cordial (fui em dia de semana, e estava tranquilo).
Você conhece o Onda do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral