Olivos 657

| Rank: 30º de 163 | Bares e Botecos

No antigo endereço da Muffuleta, o Olivos é ótimo! Gosto de tudo, da meia luz, a decoração, o atendimento e a culinária. Se eu pudesse escolher uma palavra para resumir a culinária de lá seria "capricho". O cardápio é bem bacana, com pratos que vão desde risotos até bolinho de arroz com presunto parma. Aliás, recomendo o bolinho, as fritas com molho de cerveja e o mix de brusquettas. Nota 10!

Ah, o Olivos é um dos meus bares preferidos na cidade. Se eu não o conheço, passo na frente e nem noto. Mas é só entrar que vou pra outro mundo. Música discreta, clima super aconchegante e um atendimento de primeira qualidade. A carta de cervejas é invejável, sempre tem coisa nova, e os drinks são muito bons. Quando for, confie na dica de cerveja dos garçons e prove alguma delícia da cozinha. Sou fã de fish and chips e das pizzas (maravilhosas). Tanto pra happy quanto para um evento a dois, vale a pena pagar um pouco mais e curtir o bar.

O Olivos é um bar bastante aconchegante e reservado na Rua da República. Tem uma boa carta de cervejas, com rótulos nacionais e internacionais, e um menu com boas opções de petiscos e pratos. O risoto de espinafre com amêndoas é excelente. O bar tem algumas promoções diárias de cervejas e pratos; pergunte pro garçom. Bom pra ir com uma companhia ou um grupo pequeno.
Foto opinião do Marloren Miranda sobre Olivos 657

via mobile

Lugar super bacana, calmo, reservado e bacana para um programa a dois, como também para tratar de negócios. Ótimas cervejas artesanais, uma entrada ótima para se pedir éo bolinho de moranga.. E preços bem acessíveis.

Na última terça-feira meu happy hour no Olivos foi meio sem querer... combinei de encontrar uma amiga depois do trabalho pra colocarmos os assuntos em dia e, a nossa ideia inicial, era comer uma sopinha em um lugar próximo e simpático. De cara ela sugeriu o Muffuleta.

Eu comentei que tinha uma lembrança que o bar estava fechado, mas como não sou grande frequentadora da CB, não tinha certeza, então já pensamos em outro roteiro próximo caso fosse verdade. Cheguei na República e o lugar tava lá, com outro nome, bonitinho como sempre, meia luz e nos chamando para entrar.

Eis que conhecemos o Olivos 657! O ambiente (impecável), é perfeito pra jogar conversa fora, petiscar ou jantar e tomar boas cervejas (bem variadas) e vinhos (a carta é do Armazém dos Importados, garantido!).

Assim que a gente pegou o cardápio, a ideia da sopa foi por água abaixo.... entre as opções, ficamos com a bruschetta de pera com gorgonzola (eu, particularmente, prefiro um pãozinho menos torrado, mas o recheio tava uma delícia) e, para arrematar, uma pizza margherita - bom tamanho, bem apresentada, bastante manjericão (pra mim que não como tomate, isso faz toda diferença)... só poderia tá com a massa mais torradinha!

Pra acompanhar, além do refri (terça-feira é light), Heineken servida no copo da Heineken :D

Aprovado!
Você conhece o Olivos 657? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral