Olivia e Palito

| Rank: 46º de 162 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Depois de ler a resenha do Fabiano, fui obrigada a conhecer a Olivia e Palito.

Na primeira tentativa, não consegui experimentar nada, pois não tinha mais nada, de tanto sucesso que fez. Resolvi ir um outro dia. Nesse outro dia experimentei 2 sanduiches: Canela de Boi e Coisico. O Canela de Boi e era feito com carne de panela, queijo, alface e cebolinha cristal. Na hora você escolhe um molho para o seu sanduba e eu optei pelo molho ranch. Gostei bastante. O pão bem novinho, a carne de panela bem temperadinha. Muito bom!

O coisico de banana é uma experiência bem interessante. Ele tem banana orgânica, pão, creme de amendoin e karo (lembram do karo? rsrsrsr). Ele é muito gostoso, e é bem pequeno. Então dá para saborear tranquilo como sobremesa.

total da minha conta: R$ 14,00 (9 do canela de boi e 5 do coisico). Com certeza voltarei, pois quero experimentar uma opção de sanduba vegano que eles tem!

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Depois de ler a resenha do Fabiano, fui obrigada a conhecer a Olivia e Palito.

Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Olivia e Palito

Uma excelente novidade no bairro, um carrinho com lanches de rua, a proposta é essa: lanches sofisticados, alguns em estilo baguete outros como hamburguer e que delicia!! Mega estiloso o carrinho fica ali na Henrique Dias quase esquina Felipe Camarão e não é um lugar comum... até porque acho que não existe nada parecido.
Provamos um sanduiche chamado Canela de Boi que leva carne de panela, queijo, alface e cebolinha cristal e um outro com cara de mexicano que tinha linguiça, molho agridoce, abacate, bem diferente! Há os lanches tem visual caprichado.
Voltaremos...!!
Foto opinião do Fabiano Vieira Moreira sobre Olivia e Palito