Quer receber ofertas do(a) Olivia?

Comida excelente, um bom atendimento, o lugar é ótimo e bem aconchegante se você procura um local tranquilo. Perde apenas na fachada que não chama tanta atenção e na variedade do cardápio (comparado com outros locais), mas com certeza é um dos melhores lugares que já fui em Poços de Caldas.

Excelente restaurante mediterrâneo com decoração similar a das casas do interior do sul da Itália o restaurante têm uma atsmofera muito aconchegante. O atendimento é excelente e os pratos mesclam o melhor da culinária mediterrânea. A carta de vinhos é muito boa. É um excelente local e vale a visita quando vocês estiverem em Poços de Caldas.
Você conhece o Olivia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral