Oliver Studios

| Rank: 27º de 34 | Estúdio de Música

Fui lá há umas semanas com uns amigos meus para ter um ensaio nostálgico, e o lugar me surpreendeu. À primeira vista ele parece ser pequeno, nada demais. Tem uma escada considerável até chegar no estúdio em si, mas as salas são muito legais. Ar condicionado, mesa de som, bateria, amplificadores legais, microfones, stands, tudo o que tem direito - e a sala é até bem espaçosa, ficamos lá em 10 e ensaiamos 3 horas seguidas. O preço também surpreendeu: R$96 por três horas é beeeem mais barato que o estúdio que usávamos antes. No fim das contas, um espaço bem legal - iria lá novamente sem dúvida.

Você conhece o Oliver Studios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral