O Oliver, na minha concepção, é uma escolha para quem deseja ter um momento especial. O ambiente, música, atendimento e cardápio, harmonizam perfeitamente e criam a atmosfera ideal para quem deseja requinte com uma boa dose de romantismo. É a escolha para quem não deseja arriscar e/ou errar.

Detalhe: o melhor carpaccio da cidade!!! Sobremesas de arrebentar!

Detalhe: o melhor carpaccio da cidade!!! Sobremesas de arrebentar!

O que dizer deste restaurante? Irretocável! A começar pelo Chef Lui Veronese! Este sim nasceu abençoado pelo dom de fazer uma comida maravilhosa. Comida não é bem a palavra, porque cada prato do menu degustação é uma obra de arte. INCRÍVEL! Amei cada segundo, cada prato, cada bebida e ainda tivemos um atendimento maravilhoso pelos garçons e recepcionistas.
É tanto carinho que dá vontade de voltar todos os dias! Vocês são demais! Lui, você é dez!

Adoro o ambiente e os pratos, que tem uma boa variedade e são bem preparados. Evito ir durante a semana no horário do almoço, entretanto, pois o restaurante fica muito cheio, pecando na qualidade do atendimento. Excelente opção para um jantarzinho a dois.

Sábado agora fui almoçar no restaurante. Aproveitei a promoção do Restaurant Week e gostei muito dos pratos. O ambiente com direito a música ao vivo é uma bela vista era digna de aplausos. À entrada foi simples, porém muito agradável ao paladar. O prato principal, Paella Valenciana, veio muito bem servido e o sabor foi um caso à parte. Parabéns. A sobremesa foi creme de papaia com licor de Cassis, que estava um pouco líquida demais.

Não foi fácil chegar ao conceituado Oliver, mas valeu cada minuto perdido pela Capital Federal.

O Oliver é retirado, mas com um charme que exala sofisticação. Fui ao Oliver em busca do Prato da Boa Lembrança e para minha surpresa eles tinham 2 pratos: o atual e do ano anterior.

Foram pedidos os 2 pratos:

1) Bacalhau Thai R$ 74,00 - Posta de bacalhau cozido no molho thai com cebola roxa, uvas passas brancas, tomates italianos e crispy de manjericão sobre o purê de batata.

2) Steak a Fiorentina R$ 98,00 - T-Bone Steak Black Angus grelhado com crispy de rúcula e capellini ao molho de tomate, vinho tinto, manjericão e azeite trufado.

Ambiente enorme, agradável, baixa iluminação, preço salgado, opção de meio prato, clima campestre, estacionamento, ambiente romântico, comida excelente, atendimento formal, etc.

Super recomendado
Foto opinião do Luís Gustavo Botelho Verdelone sobre Oliver

O restaurante Oliver se destaca pelo ambiente aconchegante e rústico e o atendimento é muito bom. A comida é boa, mas poderia ser melhor em relação ao preço. Há outros restaurantes na mesma faixa de preço que são melhores em cardápio.
Fiz reserva e mesmo pelo telefone fui bem atendida. Não tive problemas com mesas nem nada.
Quando há música ao vivo, a vista do campo de golf e o clima ficam melhores ainda! Vale a pena conhecer!

Ambiente bem agradável dentro do club do golf. Há opção de ficar dentro do restaurante ou na varanda.
Boa música geralmente.
Os pratos porção inteira custam em média 60...70 reais. Há opção de meia porção por uns 60% do preço da inteira.
O atendimento é muito bom.
Recomendo fortemente o risoto de morango com camarões, pois é um prato muito bom, ele vem com cerca de 10 camarões grandes.
Há bons pratos de peixe e carne também.
Vale a pena ir em ocasiões especiais.
Foto opinião do Guilherme Marques sobre Oliver

O Oliver foi uma surpresa pra mim! muito bem ambientado e aconchegante, o restaurante faz merecer o status que tem. Os pratos vem com uma apresentação excelente e o gosto então nem se fala rs. O atendimento é de primeira também! super recomendo!
Você conhece o Oliver? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral