Minha viagem a Vegas começou pelo terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Como nossa viagem era noturna, chegamos um pouco antes para jantar e conhecer o Olive Garden, rede americana que fica perto da entrada para os portões de embarque no terminal 3. Ficamos em uma mesa com sofás na parte de fora e o atendimento foi OK, poderia ser muito melhor. Só o atendimento do sommelier que foi bacana, passou oferecendo vinhos e as opções são bem restritas, há apenas 3 tipos, sendo 1 branco e dois tintos, podendo ser vendidos em taça ou a garrafa. A taça é bem cara, o branco custou R$ 27,90 e o tinto mais barato R$ 20,90.
Serviram uma cesta com 2 pães, mas achamos salgado e oleoso. Para iniciar pedimos uma entrada com camarões (R$ 37,90), que estavam bem frescos, mas carregados no limão, procurei não comer o molho pois estava muito cítrico. Pedi uma lasanha clássica com molho à bolonhesa (R$ 49,90) e meu marido um steak gorgonzola com fettuccine Alfredo (R$ 59,90). Os pratos estavam bons, minha lasanha estava bem saborosa, mas um pouco carregada no tempero, talvez alho demais. Os pratos são realmente para uma pessoa, se dividir ficará com fome, a não ser que seja o prato com 3 especialidade, esse sim dá para dividir. Nossa conta com o serviço ficou R$ 263,00. Não achamos que tem um bom custo benefício, será difícil repetir a experiência.

Franquia da famosa rede Norte Americana, o cardápio muito parecido com algumas adaptações ao nosso Pais. Porém os pratos possuem tamanho único e não dividos por Lunch e Dinner. Os preços também são adaptados a realidade do pais, mas nada muito fora do padrão. Os pratos são individuais e bem servidos. Vale a visita.

O Olive Garden fica próximo ao portão de entrada do embarque do T3. Apesar de ser restaurante de aeroporto eles são bem justos.

Dividi uma massa com molho alfredo em duas pessoas (sem muita fome) e foi suficiente. O prato é grande e acompanha salada.

O gosto da massa lembra bastante os restaurantes americanos com muito tempero e molhos fortes.

O atendimento foi simpático e deram dois pratos para dividirmos.
Fui matar a vontade no Olive Garden do aeroporto. Aproveitamos que já ia para GRU, mas não ia poder viajar, ficamos para jantar.
O restaurante não é grande, fica na parte externa do checkin do Terminal 3 de GRU. Mesmo sendo um sábado de julho, conseguimos mesa na hora.
Fiquei com a impressão de que o cardápio aqui é mais resumido, mas com pratos iguais aos de fora.
Destaque para o pãozinho que vem de entrada. Ainda pedimos um molho de queijos com tomate (~R$ 5) para comer com o pão.
Como não estávamos com tanta fome, preferimos dividir um prato de carne, purê e aspargos. Achei o preço bem salgado, considerando que era individual R$ 60.
O prato acompanhava sopa ou salada, que ouvi dizer serem bons, mas não experimentei dessa vez.
Adoro os chás com sabor e refill. Pedi um, mas achei que o atendimento não foi igual lá fora. Não me ofereceram nenhuma vez o refill.

Olive garden!! Bom não é???! ! No Brasil???!!!! Fantástico???!!! Bom nem tanto.

Atualmente até onde eu sei, esta maravilhosa franquia tem apenas uma loja em terras tupiniquins e é no terminal internacional do aeroporto de guarulhos (novo), como é de praxe em horário de almoço deixe seu nome na lista e vai fazer outra coisa em 25 minutos será chamado. O ambiente até que lembra o olive garden dos EUA só acrescente uma gritaria, apitos da cozinha e a tradicional gritaria em restaurantes nacionais.

Os preços se equiparam aos de lá. O meu prato favorito (carbonara shrimp) custa lá $14.99 vs R$45, faça a conversão e verá que se compara. Mas é óbvio que não se pode ganhar todas não é mesmo???!!!

A salada! !! Lembra aquela deliciosa salada com pedaços de pimenta e muito mais muito queijo ralado???!!! Ela existe aqui, mas divida a quantidade da salada pela metade, tire os pedaços de pimenta deixe o queijo atrás do balcão apenas para os que pedirem e pronto!!!! Abrasileiramos a salada Olive Garden.

A sim!!! Os deliciosos bread sticks!!! Tem aqui também!!! O que???? Oito sticks????!!! Não! !!! Isso não te pertence mais. Um!!! Isso mesmo!!!! Um por pessoa!!! É lógico que pode ser mais, desde que pague.

Agora o prato!!! O que eu achei???!!! Não sei perderam meu pedido, a garçonete acabou de vir aqui na mesa querendo saber o que eu pedi, pois ela não tinha a menor idéia. ...

Pronto, chegou, é muito parecido, lembra bem, lógico dadas as devidas proporções. Creio que tiveram que adaptar o tempero ao gosto dos brasileiros!!! Sabe aquele saber da pimenta que da aquele toque spicy!! Se foi!!! Mas é só pedir pro garçon que em cima da geladeira tem Tabasco e pimenta do reino.

A o refrigerante é refil!!! Mas a boa vontade dos funcionários não é refil... mas nada fora do normal afinal aqui em terras tupiniquins eles tem salários fixos e grande parte da população não sabe que pode se retirar os 10% da conta final. Então trabalham do jeito que querem.

Resultado....Vale a pena??? Pelo valor total de R$100 para dois, vale para lembrar de lá, mas não dá para comparar, é bem diferente, demora. Mas sim eu viria de novo. Quero que eles entrem de vez aqui no Brasil, e esse comentário que deixo aqui enviei para o próprio olive garden pois meu interesse é que melhore e as pessoas aproveitem mais. E não que venha a falência e vá embora do Brasil tal como o dunkin donuts.

Eu sei que é praticamente impossível equiparar preço, qualidade e serviços, afinal manter um funcionário nos EUA não é tão difícil como mante-los no Brasil com tantas leis e direitos que acabam pesando muito, isso se agrava ainda mais quando o restaurante é instalado em um aeroporto brasileiro onde os valores dos aluguéis orbitam acima da exosfera. Mas eu preferiria aumentar o preço e manter o padrão do serviço e comida.

Demorei pra vir deixar minha opinião porque não queria ser injusta com a rede.

Conheço e vou vez ou outra lá nos EUA no Olive Garden e gosto de alguns pratos e quando soube que eles iriam abrir uma unidade aqui fiquei contente. Mas quando fui até o restaurante logo na inauguração não fiquei nada feliz e vim embora chateada porque eles não estavam fiéis ao original.

Bem, passada a fuzarca da inauguração, ao treinamento, aquele processo todo de quando uma casa abre eu decidi voltar e agora SIM, gostei e vim comentar!

A casa apensar de dentro do aeroporto tem a fachada de pedras, como lá fora e por dentro também você se sente em casa hehehe. O cardápio tem os clássicos e meus preferidos são o Chicken Parmigiana, o Eggplant Parmigiana, o Chicken Alfredo e aquele pãozinho delícia.

Ainda bem que eu decidi dar outra chance, desde então já retornei várias vezes pois o preço é super convidativo e mais barato que comer lanche por aí, e os pratos são bem servidos, isso sem contar que ainda tem a salada e o pãozinho que são repostos sem parar então imagina, é comida pra caramba!!!!

Tudo estava fresco, saboroso, bem preparado, sem nenhum errinho, fomos bem atendidos em todas as últimas vezes e com a mesma simpatia que eu gosto! Voltarei, claro! E espero que abram muitas filiais por aqui em SP pra ficar ainda mais fácil o acesso.

E ahhhh os preços são na mesma faixa que nos EUA!! Mara!
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Olive Garden - T3 - GRU

Bom acredito que foi um dia ruim para mim nesse restaurante, fomos lá pelo cardápio que vi na internet e oferecia bons preços para comidas boas, mas entrando lá não pegamos fila já era umas 22h00, pedimos entradas: Lula frita com 2 molhos e Bruschetta, as duas péssimas, a lula estava com anéis pequenos e vinha mais molho do que lula no prato, sobrou MUITO molho, os anéis não estavam por igual e eram poucos. A bruschetta não era UMA BRUSCHETTA era um pão frances TORRADO com um MONTE DE TOMATE ao lado que nem dava aquele tanto de tomate para pouco pão, e na boa bruschetta vem pronta e não para ser montada e ainda torrado.

Pedimos a massa e aí sim estava muito bom mas ficamos decepcionados já com as entradas, a salada que acompanha os pratos é ótima.

No final queríamos café e o meu cheesecake (sempre provo nesses lugares de origem americana) e não tinhamos mais atendente, ela tinha ido embora e não avisou ficamos que nem idiotas lá esperando uma alma até o gerente perceber que estávamos sem atendimento e anotar o nosso pedido (nessa hora o restaurante estava fechando) e ainda veio o cheescake errado, o de OREO e pedi o de Raspberry que é o clássico.

Depois veio o meu Cheesecake certo mas estava CONGELADO, não pedi para trocar pois já estava tarde e os graçons já estavam daquele jeito e nem olhavam pra nossa mesa. O cheesecake era gostoso mas se não estivesse congelado estaria delicioso pois o recheio era meio misturado ao creme.

O atendimento e as entradas deixaram a desejar, além de ter um monte de pernilongos proximos as partes de madeira.

Fui com expectativa muito alta porque meu namorado adora lá.
Fomos almoçar, após uma tentativa frustada de ir em um dia a noite, não deixaram colocar o nome na reserva porque estava cheio e faltava uma hora pra fechar. Isso porque tinha umas 4 mesas na espera apenas. Mas beleza.
Voltamos pra almoçar. A primeira impressão que tive foi do espaço.. Achei bem pequeno..
Na parte de bebida achei poucas opções e pra piorar não tinha as duas opções de drinks que escolhemos. Meu namorado trocou o dele e eu preferi não beber nada já que não tinha nenhum suco natural.
O cardápio traz boas opções mas achei tudo muito fixo.. Não tem a flexibilidade de trocar molho ou acompanhamento de algum prato. Achei bem ruim isso porque o prato que queria não podia substituir o frango pela carne. E o outro que me interessei queria substituir um acompanhamento mas não deixaram tb.
Acabei comendo o tradicional Chicken Alfredo. É gostoso mas nada de surpreendente. Achei o molho bem ralo, inclusive. O frango tava bem gostoso, crocante e bem temperado.
O pãozinho de entrada é uma delícia e a salada tb, tem um molho bem gostosinho. Ambos são opções de cortesia da casa.
Mas de modo geral me decepcionei, esperava bem mais..

Quando estive em Orlando fiquei apaixonado pelo Olive Garden, tanto pelo ambiente, pelo preço e claro pela ótima comida! Assim que soube que iria inaugurar uma unidade no Brasil já fiquei com muita vontade de conhecer e ver se era igual.

Acabei deixando a visita para uma ocasião especial, fui com minha filha e esposa comemorar 11 anos de casado e não contei para elas, foi surpresa até a hora que deram de cara com o restaurante.

Como não podia deixar de ser, o ambiente é igual, até os pratos e talheres são os mesmos. O espaço não é tão grande, achei que fosse um pouco maior mas tem uma quantidade boa de mesas.

Fomos num sábado à noite, por volta das 19:00, estava bem tranquilo, algumas mesas já ocupadas e várias livres. Chegamos e já fomos encaminhados de imediato para a mesa, sem espera alguma. Demos uma olhada no cardápio - que não é tão completo quanto o de lá - logo o garçom se apresentou e como viu que estávamos com criança já foi avisando que eles ainda não tem o Menu Kids! Ele tomou nota das bebidas e pouco tempo depois veio pegar o pedido dos pratos. Refrigerante e chá funcionam no sistema de refil, não sei dizer se eles servem água de cortesia como é lá fora, mas água de garrafa é cobrada normalmente.

Eu já sabia que minha filha ia querer a Lasanha Frita que ela adorou, eu pedi o Chicken Alfredo e minha esposa o Fettuccine Alfredo. Pouco tempo depois veio o pãozinho de alho e a salada que acompanham todos os pratos. Ambos são à vontade e ao invés da salada também tem a opção de sopa. Os dois eram iguais ao que comemos em Orlando, o pão super macio, quentinho e com aquela pincelada de alho por cima, delicioso! A salada também estava muito boa, pelo que percebi ela só não tem um ingrediente que eles colocam lá fora, não sei o nome mas é parecido com uma pimenta, pra mim não fez diferença pois não gostava mesmo :) Fui "obrigado" a pedir mais pãozinho porque estava muito bom mesmo!

Como a lasanha frita é considerado um prato de entrada, ele acabou vindo antes, mesmo eu tendo mencionado que esse prato seria para a minha filha. O prato veio bem servido e inclusive era maior do que o servido lá fora! Ela estava babando por comer a lasanha mas logo na primeira garfada percebi que ela não gostou muito... Eu provei um pedaço e realmente tinha algo diferente, o recheio parecia mais queijo gorgonzola do que parmesão como indica no cardápio. Realmente não estava igual e ela acabou comendo apenas a massinha.

Os outros dois pratos demoraram um pouco para chegar! O meu estava com uma cara ótima, mas o da minha esposa nem tanto... a massa estava com aspecto de ressecada e parecia ter pouco molho, na verdade até tinha molho mas a consistência era bem diferente e como ele estava meio "aguado" acabou ficando só no fundo do prato. Eu que não sou muito fã de molho branco adorei o molho alfredo mas o molho servido aqui não está igual!

O prato veio bem servido e fiquei bem satisfeito até porque acabei comendo parte do prato da milha filha e o pãozinho.

O atendimento foi bom mas poderia ter sido melhor... por exemplo quando acabamos a salada e o pão apenas passaram recolhendo os pratos, não perguntaram se queríamos mais! O mesmo aconteceu com o chá, acabei de tomar o primeiro copo e o garçom não veio perguntar se eu queria mais, eu que tive que chamá-lo para pedir!

Pedi a conta e veio rapidamente, porém não acompanha o chocolate cortesia que costuma vir junto. A hora que saímos (por volta das 20:30) já estava mais movimentado e com espera para entrar.

A título de comparação de preço a diferença não é grande. Por exemplo o Fettuccine Alfredo lá fora custa 12,99 dólares, o que daria 30 reais. Aqui no Brasil custa 33 reais. A lasanha frita lá custa U$9,29 ou 21 reais e aqui sai por 32 reais.

O que acaba encarecendo o custo total lá fora é a gorjeta que além de ser em média 15 a 20% da conta ainda é em dólares e aqui são os tradicionais 10% em Real. Aqui é um pouco mais caro mas nada absurdo, está bem dentro da média dos restaurantes.

Gostamos muito mas ainda falta um pouquinho pra ficar igual ao irmão americano :)
Foto opinião do Marcos O. F. sobre Olive Garden - T3 - GRU

Comi pela primeira vez em Orlando e achei incrível! Assim que a unidade dentro do aeroporto de Guarulhos foi inaugurada fui conhecer. Os preços estão altos quando comparados com os EUA mas isso já era de se esperar. A qualidade da comida é igualmente excelente, principalmente a lasanha frita dos deuses! Os pãezinhos quentinhos são cortesia! Vale a visita!
Foto opinião do Fernanda Martin sobre Olive Garden - T3 - GRU
Você conhece o Olive Garden - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral