Fui com meu namorado em uma data especial, fomos muito bem recebidos. Adoramos a pizza deste estabelecimento! O rodízio tem certa variedade tanto de pizzas doces quanto de salgadas. Gostamos bastante! Não temos do que reclamar. Vale muito a pena. Recomendo.

Lugar com ambiente muito agradável, pizzas saborosas (apesar da demora para servir), as massas, ao meu gosto, deixaram muito a desejar. Atendimento de uma garçonete, foi péssimo, muito arrogante. Quando não tinha espaço para passar, empurrava as cadeiras (com pessoas sentadas), mas não pedia licença.
Não sei se voltaria, não achei que valeu muito a pena.

Ambiente agradável!! Tive que ficar na fila de espera, mas, nada que passasse dos 20 min. Dei sorte! Pedimos uma pizza grande (valor 61,00) - sertaneja e camarão.. bem deliciosas e generosas nos recheios. Amo pizza de massas finas, só achei essa muitooo fina, quase não se sente o sabor da massa, enfim, nada que estragasse o sabor e muito menos a noite, que por sinal foi muitíssimo agradável!! Pedimos tb sucos de abacaxi com hortelã e laranja(muito concentrados e da fruta mesmo).. tb ganhou pontos.
Obs: Além da opção A la carte, tem rodízio de massas e pizza, que nos finais de semana custa 41,00 por pessoa.
Pra quem come muito, vale a pena!

via mobile

As pizzas são maravilhosas, em destaque a de camarão e de brigadeiro. A massa é bem fininha e bem recheada. Sempre há opções de massas também, além das pizzas, servem nhoque, penne, lasanha, cada dia com um cardápio variado de massas. Recentemente comi o penne ao molho oriental com camarão, e estava simplesmente maravilhoso!

Buffet bem servido, assim como os pratos de massa feito na hora, enquanto se aguarda o a la carte. Garçons pró-ativos, atendem discretamente e em particular cada grupo de pessoas de forma agradável.
Neste shopping possui ótima localização e horário flexível. Os preços são competitivos com restaurantes de mesma categoria.

A comida do Oliva é muito gostosa e o atendimento é excelente. O rodízio de pizzas tem sabores variados, doces e salgados e as pizzas chegam com boa frequência. O buffet é variado e as massas são muito saborisas. Só recomendo ter paciência, especialmente se for com um grupo grande de pessoas, pois eles não fazem reserva e sempre está muito cheio.

Da última vez que estive neste restaurante me decepcionei um pouco com o serviço e o sabor da pizza. Já fiz melhores refeições nele. O local faz rodizio de pizza e massas à noite e também oferece como opção um bufet com preço fixo e mais uma opção de carne (optando-se por isso paga-se uma pequena quantia a mais), nos demais horários. Tem carta com bebidas geladas e instalações bonitas que remetem ao Brasil rural, com muita madeira e adereços de fazenda.

No restaurante oliva gourmet localizado dentro do MELHOR shopping de Salvador ( Salvador Shopping), a pizza de frango com catupiry é muito boa.

Tem rodízios...
Um ótimo ambiente, sempre cheio.
Mas, vale a pena conhecer.
Além da pizza o ambiente é agradável.
A massa é ótima...
Somos cliente fiel...

Restaurante de inspiração mediterrânea decorado com elementos que remetem à Bahia e ao interior brasileiro, notadamente as fazendas mineiras. È um misto de pizzaria (rola rodízios à noite) e restaurante, com um amplo bufet de saladas e comidas deliciosas. Pode-se pedir, além do bufet, uma carne a mais, pagando-se uma pequena diferença. Tem bom atendimento e os preços não assustam

Lugar agradavel demais, mas as comidas são um pouco caras. Porém pessoas bonitas frequentam lá, serve para marcar renião de negocios e para encontros tambem. um ambiente que dá pra fazer de um tudo a pouco, tanto de dia quanto de noite. Tem rodizios tambem que são os mais em conta para quem vai com a galera
Você conhece o Oliva Gourmet - Shopping Barra Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral