Após sair da aula de inglês, resolvi conhecer o Oliva devido a placa que tinha escrito que o restaurante foi eleito ao melhor buffet à quilo do ES. Fiquei empolgada.
O restaurante é bem bonito e o atendimento foi super atencioso.
Mas dou 2 estrelas porque eu esperava muito mais do restaurante.
Tinha muito pouca variedade de comida. Peguei um bife de filé mignon que estava mal passado. A faca que tinha para cortar o bife era péssima e acabei desistindo de comer o bife porque não conseguia cortar!!!
Não lembro quanto paguei, mas pela pouca opção de comida só lembro de não achar que vale a pena ir a um restaurante toso arrumadinho sem ter muita opção para escolher o que comer.

O restaurante é bem bonito e o atendimento foi super atencioso.
Mas dou 2 estrelas porque eu esperava muito mais do restaurante.
Foto opinião do Valeska sobre Oliva
Você conhece o Oliva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral