Quer receber ofertas do(a) Oliquipa Informática?

Muito bom os técnicos que arrumam a impressora,minha impressora tava cheia de problema e agora tá excelente.mas na informática tem um técnico que é horrível ele se chama "Emerson",ele ferrou meu pc.já os outros técnicos da informáticas são muito bons.

Para mim foi a pior coisa que fiz levar minha impressora lá.
acabaram com a impressora com apenas 8 meses de uso, ainda tive um problema maior pois acabaram com a tinta que tinha regarregado a pouco tempo.
Não recomendo infelizmente.....
Mesmo sendo autorizada.
Você conhece o Oliquipa Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral