Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Olinda Shopping foi uma tentativa de se implantar um shopping em Olinda.
Seu ambiente que conta com 3 andares não é climatizado e da uma ideia de galeria um pouco maior que as tradicionais.
Existem algumas pequenas lojas de roupas, uma pequena praça de alimentação e um pequeno "centro comercial" composto de escritórios de várias áreas.
Enfim, é um lugar meio que sem propósito definido.

De Shopping não tem nada, esta galeria localizada na principal avenida de Bairro Novo, a Getúlio Vargas, oferece poucas opções. Tem algumas lojas de roupas, alguns escritórios e muitos restaurantes, boa parte deles com uma comida não muito boa.

Apesar de estar localizado em um lugar bom, o Olinda Shopping só é recomendável quando não se tem mais nenhuma outra opção pra ir. Curiosamente, nos arredores, há restaurantes melhores (como o Café Miró) e mais lojas de diversos produtos, o que torna o Olinda Shopping altamente dispensável.
Primeira opinião do lugar
Este é o primeiro e até agora único shopping center de Olinda. Localizado estrategicamente em Bairro Novo, o bairro mais movimentados da cidade, conta com cerca de 50 lojas e escritórios, divididos em três pavimentos.

Além disso, também oferece serviços como lotérica, caixas eletrônicos e praça de alimentação, com capacidade para 80 pessoas sentadas.
Você conhece o Olinda Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)