Endereço: Estação Hidroviaria de Charitas - 2º piso, Charitas - Niterói , RJ - Brasil - 24370-001

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Quer receber ofertas do(a) Olimpo Restaurante?

Os pratos são bem saborosos e a vista incrivelmente particular. Como todo restaurante desse naipe, os preços não são baratos, porém nada que não se possa pagar. Vale a pena conferir! O restaurante possui um ambiente interno muito bacana. A comida é muito boa, e fica ainda melhor com a vista do restaurante. A dica é ficar em uma mesa próxima das janelas, com a vista para o mar.

Uma excelente opção para nossa cidade. Local de fácil acesso, com estacionamento e linda vista. Uma ótima opção para um jantar romântico e beber um bom vinho. Também uma boa opção para reunião de negócios. pelo local e estilo não considerei o preço alto, já paguei mais caro por um local bem inferior. portanto vale a pena conferir. Sugestão seria por exemplo um Domingo.

Maravilhosa se for essa sua opção. Esse é um dos restaurantes mas sofisticados de Niterói, ótimas instalações, local muito limpo e arejado.
Os pratos são para todos os gostos e o tempero não fica atraz de nenhum dos elogios feitos até o momento.
O preço que parece e é um pouco "salgado"
Contudo atendimento e muito bom, pessoas educadas e elegantes sempre prontas a ajudar e servir.

Lugar maravilhoso em tudo.

Atendimento espetacular, vinhos, drinks maravilhosos, sem falar nos pratos que são absurdamente saborosos.

Com uma vista super privilegiada e um pianista divino tocando ao vivo, faz uma noite a dois ficar perfeita. O lugar ideal para comemorar algo especial, como era o caso. É sem dúvida um dos melhores lugares que já fomos! Nota mil! ♥

O Olimpo está na lista dos melhores restaurantes de Niterói (isso se não encabeçar essa lista). Num local incrível, conta com uma vista privilegiada de cima da estação das barcas de Charitas, sendo um dos lugares mais charmosos para se aproveitar um belíssimo pôr do sol com uma taça de um dos espumantes de sua maravilhosa e farta carta de vinhos. O ambiente, finamente decorado, conta um um pianista ao vivo, trazendo um charme especial para o lugar.

A gastronomia contemporânea é apresentada com o que há de melhor. Já experimentei diversos pratos, incluindo massas, frutos do mar - numa paella simplesmente espetacular, e carnes, daquelas que derretem na boca. O atendimento é outro elemento incrível do restaurante, sempre muito bom, com cortesia em primeiro lugar. Um lugar realmente mágico para um jantar romântico, comemoração de um aniversário ou, até mesmo, uma reunião de negócios. Muito charmoso!
Você conhece o Olimpo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral