Olimpia Day Spa Urbano - Vila Olímpia

| Rank: 12º de 65 | Spas

Endereço: Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 202, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04552-030

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Inaugurado em 2007, o Olímpia Day Spa é o lugar ideal para quem gosta e precisa relaxar. O ambiente zen e a decoração clean dão leveza e equilíbrio ao lugar. A casa oferece tratamentos estéticos, massagens, atividades físicas e muitos mais. O Spa Day é o oásis da beleza, saúde e do bem estar.

Fui presenteada pelo meu namorado com uma esfoliação + hidratação + massagem modeladora pelo meu namorado e só em dezembro tive um tempinho para aproveitar o presente. Ele marcou por telefone para um sábado a tarde. Chegando lá fomos bem recebidos, preenchemos uma ficha simples e fui atendida pontualmente.

O ambiente é bem relaxante, com música tranquila (que dá até um soninho na hora da massagem), vestiários e banheiros limpos, com roupões, toalhas e roupas íntimas descartáveis. A recepção possui sofás confortáveis e chá e água à vontade.

A sala de procedimentos em que fui atendida era pequena mas bem climatizada com ar condicionado na medida, dado o calor que fazia fora. A esfoliação e hidratação foram feitas pela Taís, uma ótima profissional! A massagem foi realizada por outra profissional que infelizmente não perguntei o nome, mas era maravilhosa também.

O spa oferece outros tipos de serviços de massagem, banhos relaxantes, etc. Não é um lugar barato, mas acho que todo mundo merece um dia (ou uma tarde) de sossego e vale muito a pena.

Fui ao Olimpia spa há mais ou menos um mes atras. Nao fui por promoçoes. Fiz uma sessão de shiatsu de uma hora. O ambiente é maravilhoso, ideal para quem quer relaxar, é tranquilo e o local que fiquei tinha um jardim delicioso, porém não gostei muito do atendimento, não achei a massoterapeuta muito profissional, as atendentes deram pouca atenção, uma vez que era minha primeira vez no espaço, diferente do atendimento e profissionalismo que encontrei no Kabannah Spa, que foi por duas vezes maravilhoso!
Você conhece o Olimpia Day Spa Urbano - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral